blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Lazer e cultura

Os hotéis mais famosos de Barcelona

Escrito por Aline

Barcelona é, por regra, a cidade de quem está de passo. Seja de férias ou a trabalho, a cidade vive recebendo gente de todas as partes do mundo. E com tanta rotatividade de pessoas com seus gostos variados, não é surpresa que a capital catalã seja famosa pela quantidade e qualidade dos hotéis. Esqueça as pousadas ou os alojamentos Airbnb. Agora, vamos mostrar os principais hotéis que deslumbram os olhos, apertam o bolso, mas tornam inesquecível qualquer estada.

Hotel Omm

Restaurante Roca Moo

Foto via Hotel Omm

Para o Hotel Omm, 5 estrelas não bastam. O luxo está nos apartamentos iluminados e totalmente tecnológicos, Spa, restaurante com estrela Michelin, terraço e piscina na parte alta com vista para o Paseo de Gracia. Resumindo: um moderníssimo conceito de hotel para os mais cosmopolitas. Este hotel cool está localizado no Paseo de Gracia.

Barceló Raval

A estrutura do Hotel Barceló Raval é oval. Só isso já denota personalidade. A decoração vanguardista traz apartamentos totalmente equipados e um restaurante elegante com cozinha típica mediterrânea. E não podemos esquecer da vista panorâmica da cidade. Um encanto que só o Hotel Barceló Raval oferece, localizado a 400 metros das Ramblas, um ponto de referência obrigatório para os visitantes de Barcelona.

W Barcelona

W Barcelona

Foto via W Barcelona

O W Barcelona é mais do que um hotel; é um ícone arquitetônico. O edifício é uma estrutura em forma de vela bem na praia de Barceloneta. Romântico, com desenho impressionante, luxuosos apartamentos e todos com vistas para o mar. Bliss Spa, Sweat Gym, restaurante Wave, piscina com spa y bar são só alguns dos motivos para se hospedar nesse hotel. E se você precisa de mais um motivo para escolher o W Barcelona, lembre-se que as celebridades são loucas por ele.

Hotel Continental Palacete

Photo Credit: www.hotelcontinental.com/es/hotelcontinentalpalacete/galeria.html

Foto via Hotelcontinental.com

Localizado na Rambla de Catalunya, o Hotel Continental /Palacete traz luxo e decoração clássica a preços mais acessíveis. Este hotel ocupa um palácio do século XIX, com decoração impecável que remete a esse tempo, sem esquecer do conforto e do ambiente acolhedor. Uma verdadeira viagem no tempo, mas com Wi-fi grátis.

Essas são só algumas das opções que a cidade oferece. Vale lembrar de hotéis com público específico como o Axel Hotel Barcelona, heterofriendly e totalmente direcionado à comunidade gay, tolerante, diversa e que não dispensa o bom gosto. E claro, o impressionante Hotel Casa Fuster, que faz parte da rota do modernismo europeu. Bom gosto e sofisticação não faltam em Barcelona. Esses hotéis ilustram muito bem isso.

Sobre o autor

Aline

Aline Martins é uma escritora brasileira com anos de experiência.

Deixe um comentário