blog shbarcelona català   blog shbarcelona français   blog shbarcelona castellano   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona   blog shbarcelona   blog shbarcelona   blog shbarcelona
Cozinha internacional

Onde comer comida americana em Barcelona

Escrito por Paula

Lanchonetes

Quem não se lembra das lanchonetes que apareciam nos filmes americanos? Aqueles lugares cheios de cor, com jukeboxes no canto, onde os atores principais se sentavam para tomar um milkshake e comer um bom hambúrguer com batata frita.

Se você gostaria de viver a experiência de comer em uma lanchonete americana, aproveite a sua visita a Barcelona.

Bernie’s Diner Barcelona

Nesta lanchonete de look retro você pode comer pratos tipicamente americanos como cachorro quente, hambúrguer, batatas fritas, aros de cebola frita, nachos, palitos de mozzarella frita, bagels, panquecas, etc.

Bernie’s Diner fica no número 20 da Via Laietana, junto da paragem de metrô da linha amarela (L4) Jaume I.

Big J’s Burger 

Em Big J’s Burger você pode escolher o peso do seu hambúrguer e os ingredientes que deseja, o que virá com um acompanhamento de batatas fritas. Além dos hambúrgueres e outros pratos típicos da fast food americana, você poderá provar deliciosas sobremesas como banana splits, brownies e apple crumbles.

Big J’s Burger fica em Carrer de Aribau, número 18. Para chegar até lá, pegue a linha vermelha (L1) do metrô e saia na paragem Universitat.

Peter Shakey

Este restaurante de estilo maravilhosamente vintage, oferece uma selecção de carnes e pratos preparados ao estilo americano.

Sente-se para uma refeição entre icónicos posteres e parafernália da Coca-Cola, incluindo uma parede de estantes preenchidas com garrafas de Coca-Cola de todas as épocas e países. Se você conseguir encontrar alguma garrafa que Peter Shakey não tenha, poderá desfrutar de uma refeição gratuita no restaurante.

Você poderá encontrar Peter Shakey no número 60 de Passeig de Gràcia, perto da Casa Batlló. Para chegar até lá use as linhas roxa (L2), verde (L3) ou amarela (L4) do metrô, saindo na paragem Passeig de Gràcia.

Restaurantes

Além das tradicionais lanchonetes, em Barcelona você também poderá encontrar restaurantes que servem comida americana.

The pink Elephant 

Este restaurante moderno surpreende pela sua oferta gastronómica composta por pratos de estilo Cajun, da zona de Nova Orleãs. Você poderá experimentar iguarias como rolo de carne cajun com cebolinho e puré de batatas; bacalhau tempura com molho de creme de lima; carpaccio de beterraba com queijo de cabra, pinhões tostados, vinagrete de mel e mostarda Dijon; e risoto de manga com queijo de ovelha.

The pink elephant fica em Carrer de Villarroel, número 82. Para chegar até lá pegue a linha vermelha (L1) do metrô e saia na paragem Urgell.

Ribs 

Este restaurante de estilo americano apresenta uma decoração única, com peças compradas em antiquários, mercados e feiras dos Estados Unidos. BarcelonaA comida é preparada em uma grelha de carvão que foi acendida na inauguração do restaurante e nunca apagada, o que dá um sabor especial a cada prato. Em Ribs você poderá comer sanduíches, hambúrgueres, costelas, tacos, quesadillas, fajitas e saborosas sobremesas como Manhattan Cheescake, brownies e apple rolls.

Experimente Ribs no shopping center Diagonal Mar, no número 3 da Avinguda Diagonal.

Avalie este post

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Deixe um comentário