blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Últimas tendências

Onde encontrar as melhores promoções de janeiro

Escrito por Rodrigo

Falta pouco para o início da época do ano preferida dos amantes das compras. No dia 7 de janeiro, começa, oficialmente, a promoção de janeiro. Esse período dura até o princípio de fevereiro, o que nos dá praticamente um mês para irmos às compras e aproveitarmos os preços baixos.

Ainda que, atualmente, muitos comércios, sejam eles físicos ou online, ofereçam descontos durante todo o ano, muitas pessoas seguem esperando a tradicional época de promoções porque esperam encontrar descontos imbatíveis em todas as lojas.

Neste artigo, ShBarcelona mostra onde encontrar as melhores promoções de janeiro.

Artigo relacionado: Como lidar com o dinheiro em janeiro

  • aluguer de apartamentos em barcelona

 

Quem não gosta de comprar com um bom desconto?

As compras pela Internet têm ganhado cada vez mais espaço em nosso tempo tão apertado. É fácil, rápido e cômodo. Mas com tantas opções existentes na Internet, onde encontrar as melhores promoções? A Amazon tem descontos muito interessantes em uma ampla seleção de artigos de todas as categorias, desde produtos de moda até os eletrônicos.

Pessoa interage com uma página de compras online no celular

Foto por Pixabay

Além de oferecer fiabilidade em seus envios e devoluções, apresenta uma lista de opiniões reais de usuários que compraram itens semelhantes aos que você deseja comprar. Caso você tenha mais interesse em adquirir roupas e acessórios, Asos têm grandes descontos em uma gama de marcas. Se quiser aproveitar para comprar produtos de grife com até 60% de desconto, Net-a-Porter é a sua loja online.

Ver apartamentos

Para as que não vivem sem itens de maquiagem e cosméticos, o site Lookfantastic tem descontos durante todo o ano, mas no início do ano, eles podem chegar até 50%. Uma grande dica é ser assinante de suas newsletters, já que essas lojas sempre oferecem descontos adicionais exclusivamente para os assinantes.

Artigo relacionado: Os 3 eixos de compras em Barcelona

Caso você seja mais tradicional, e precise ver e tocar uma vestimenta antes de comprá-la, poderá, por exemplo, aproveitar as promoções em todas as lojas de moda das redes Inditex, Mango e H&M. Outra grande opção de peças básicas de vestuário, de boa qualidade e com ótimos descontos, é Uniqlo.

A promoção de janeiro nas lojas pode ajudar a renovar a coleção de camisas e jaquetas

Foto por Pixabay

O centro comercial El Corte Inglés é famoso por disponibilizar uma variedade de estoque de produtos de várias marcas por autênticas pechinchas. Nossas duas últimas sugestões são Fnac e MediaMarkt (de produtos de informática e eletrônicos). Ambas oferecem bons descontos em artigos selecionados. A época de promoções é a grande oportunidade para comprar um produto daquela marca que, em outros períodos do ano, foge ao seu orçamento.

Neste artigo, foram citados algumas das maiores lojas físicas e online, mas não podemos nos esquecer do pequeno comércio. É provável que, perto de sua residência, haja uma pequena loja com boas promoções, e com um tratamento mais personalizado. Fique de olho nas melhores promoções!

Imóveis de aluguel prolongado em Barcelona

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário