blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Eventos

Onde e quando será celebrado o Festival Sónar Barcelona 2022?

O Festival Sónar Barcelona 2022 recuperará as datas perdidas durante a pandemia
Escrito por Marcel

Depois de dois anos em que precisou se reiventar pela pandemia, o Festival Sónar Barcelona 2022 regressa com o seu formato tradicional. Se bem que durante estes dois anos o festival realizou atividades paralelas para não deixar o espírito do Sónar morrer, e existia vontade de voltar a curtir do evento que é um dos mais esperados do ano. A seguir te contaremos todos os detalhes para que você comece a organizar sua viagem para Barcelona

Quando será o Festival Sónar em Barcelona?

Estamos diante da vígesima nona edição do Sónar Barcelona 2022, que recupera as datas de todos os anos para ser celebrado depois do Primavera Sound. O encontro será nos dias 16, 17 e 18 de junho.

O lugar escolhido para a celebração é a Fira Montjüic e a Fira Gran Vía. Se é a primeira vez que você vai presenciar, não acredite que você encontrar com pessoas acampando por todos os lados. O Festival Sónar em Barcelona se define como um festival de cidade. Isso quer dizer que não conta com um espaço de alojamento para os seus assistentes.

Sendo assim, se você está pensando em ir ao festival ou já tem os seus bilhetes de entrada, é o momento de organizar sua viagem. Encontre o seu apartamento em Barcelona para compartilhar com os seus amigos ou com o grupo que vai viajar. Quem é assíduo dos festivais sabe da importância de ter um bom alojamento para descansar, recarregar a energia e poder curtir ao máximo cada um dos dias.

Artigo relacionado: Onde escutar música ao ar livre em Barcelona 

Lineup do Sónar Barcelona 2022

O Sónar Barcelona se divide pelo que se conhece como “Sónar de dia” e “Sónar de noite“. Durante o dia, o festival é celebrado na Fira Montjüic e à noite na Fira Gran Via L’Hospitalet.

O lineup deste ano convoca mais de 100 artistas tanto nacionais como internacionais. Tanto para o Sónar de dia (16, 17 e 18 de junho) como para o Sónar de noite (17 e 18 de junho), já foram confirmados diferentes artistas. Apresentamos o pôster oficial deste ano dos artistas principais.

Pôster Sónar Barcelona 2022 com lineup de artistas

Pôster Sónar Barcelona 2022

Comprar entradas para o Sónar Barcelona 2022

A oferta de ingressos para o Sónar é muito variada com descontos para vários dias como para dias concretos. Isso o faz ser um festival de música acessível tanto para quem tem um orçamento limitado como para quem deseja viver o Sónar ao máximo.

Se você quer ir tanto de dia como de noite, tem o desconto VIP, que custa 310 euros. As entradas para duas noites têm um preço de 125 euros e 195 euros com acesso VIP. Em relação aos dias individuais, por exemplo, o Sónar de dia para a sexta ou sábado custa 58 euros e o Sónar de noite 72€. Ao preço anterior citado, é preciso somar os gastos de gestão.

Você pode comprar as entradas no site oficial de Sónar.

  • aluguer de apartamentos turísticos em barcelona

 

Sónar+D: um festival híbrido

Procurando sempre a inovação, o Sónar Barcelona 2022 estreia um espaço chamado Sónar+D no Palau de Congresos. Trata-se de um lugar em que haverá palestras, exposições visuais e, obviamente, atuações musicais. A tudo isto se soma um espaço ciência e tecnologia que se relaciona com a música.

Além disso tudo que o Sónar 2022 tem preparado para os seus participantes, em Barcelona você encontrará uma infinidade de espaços para curtir música. Organize a sua viagem para estar alguns dias prévios e visitar um terraço Chill Out que proporciona vistas maravilhosas da cidade condal.

Encontre alojamento para o Sónar Barcelona 2022

Dependendo dos seus planos, será conveniente que o seu alojamento esteja localizado em um ponto cêntrico para poder se mover de um lugar para outro ou que esteja próximo dos recintos do Festival. Tenha em conta que o Sónar de noite fica um pouco distante do centro, o que exige maior planejamento sobre o transporte a ser usado.

Conte para a gente quais são os artistas que você verá no Sónar Barcelona 2022. Te esperamos!

Sobre o autor

Marcel

Deixe um comentário