blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Tendência

Lugares românticos em Barcelona

Escrito por Paula

Todos precisamos de um pouco de romance nas nossas vidas, seja através de filmes, livros ou, melhor ainda, na vida real. Existem muitos fatores que podem tornar um momento romântico. Um deles é o cenário.

Em Barcelona você encontrará lugares encantadores, perfeitos para passar um momento agradável com a sua cara-metade.

Aqui ficam algumas sugestões:

romântico barcelona

Fonte Mágica de Montjuic

Construída por Carles Buïgas, a Fonte Mágica de Montjuïc é um dos lugares mais românticos para visitar em Barcelona. Durante a noite, a fonte se transforma em um espectáculo de luzes, enquanto a água dança ao som de música clássica. O resultado é verdadeiramente apaixonante.

Parc de la Cituadella

Um dos maiores parques de Barcelona, o Parque da Ciutadella é um excelente lugar para um piquenique, uma volta no lago com um barco a remo, ou uma tarde relaxante, lendo em voz alta com a cabeça deitada no colo do seu parceiro ou parceira enquanto ele/ela acaricia o seu cabelo.

Jantar debaixo das estrela 

Cenas con Estrellas acontece no Observatório Fabra, o mais importante observatório astronómico de Barcelona. Esta fascinante atividade acontece durante os meses de verão, combinando a divulgação científica e a observação astronômica com um delicioso jantar.

Você poderá visitar o interior do Observatório,  o museu, e o telescópio, com o qual observará constelações distantes, estrelas e grande parte do sistema solar.

O horário de funcionamento da Cena com Estrellas é das 20:30 às 00h, iniciando com o registro de entrada e bem vinda com uma bebida, passando para o jantar no terraço do observatório, seguido da visita guiada e observação através do telescópio.

Roda gigante do parque Tibidabo

romântico barcelonaCom mais de um século de existência, o Parque de Atracciones de Tibidabo é um dos parques de diversões mais antigos do mundo. Entre as suas várias atrações está a roda gigante, que oferece uma vista privilegiada da cidade ao lado de quem você mais gosta.

Se você quiser tornar a experiência ainda mais romântica, deixe a roda gigante para o fim da visita e veja a cidade acessa de noite.

Até meados de Agosto o parque funcionará das 12:00 às 23:00, passando a fechar às 22:00 nas últimas semanas do mês.

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Deixe um comentário