blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Conheça

Os 8 melhores rooftops de Barcelona (2023)

Os 8 melhores rooftops de Barcelona (2023)
Escrito por Rúben Oliveira

Ao chegar em Barcelona para viver um pouco ou para ficar alguns dias, existem muitas coisas para descobrir. Para aproveitar as vistas e de uma boa bebida à noite em companhia de alguma pessoa querida, apresentamos os 8 melhores rooftops de Barcelona. Assim, você sabe para onde ir quando tem convidados ou quer surpreender alguém especial.

Quais são os melhores sky bars em Barcelona?

Os terraços com vista de Barcelona são perfeitos para passar uma boa noite. Você pode curtir neles um bom cocktail ou um jantar enquanto se encontra num ambiente único. Cada uma das opções apresentadas tem alguns rooftops maravilhosos que selecionamos da ShBarcelona para você.

Sky Bar Plaza de Cataluña

O Sky Bar Plaza de Cataluña, como o próprio nome indica, tem uma vista única da Plaza de Catalunya. Você poderá curtir sessões de DJs internacionais durante todo o ano. Está aberto todos os dias da semana, das 11 da manhã às 11 da noite, para que possa desfrutar, seja um petisco à tarde, jantar ou café da manhã.

No menu, você encontrará uma variedade de porções como presunto ibérico, saladas, lanches ou nachos. Podem ser acompanhados com sucos naturais, cervejas, cocktails, vinhos, cava ou champanhe.

Sky Bar Plaza de Cataluña

Sky Bar Plaza de Cataluña

1881 per Sagardi

O 1881 por SAGARDI é um restaurante e terraço em Barcelona situado no topo do Museu de História da Catalunha. La Terrassa de les Indianes, como é conhecido este rooftop, oferece uma vista panorâmica de Barcelona e do seu porto, do Barrio de la Barceloneta e do hotel W Barcelona.

Poderá desfrutar de comida e bebidas mediterrânicas clássicas, enquanto no terraço é servido um extenso e criativo menu de cocktails e aperitivos. O ambiente é minimalista e elegante, com música de um DJ à noite. Pode visitá-lo em qualquer altura do ano, de dia ou de noite!

1881 per Sagardi

1881 per Sagardi

Encontre o seu apartamento agora e tenha temporada única

Terraço Panorâmico Colón (Colombo)

Em pleno centro da cidade com vista direta para a Catedral de Barcelona. Este terraço panorâmico permitirá conhecer melhor o Bairro Gótico da cidade e assim ter uma memória inesquecível.

É um terraço tranquilo, apesar de sua localização chave. Aberto todos os dias das 11 da manhã às 11 da noite. O acesso é gratuito e deve ter em conta que não se aceitam reservas. Os preços das bebidas variam entre 5 a 14 euros.

Terraço panorâmico Colón (Colombo)

Terraço panorâmico Colón (Colombo)

Hotel Casa Fuster

Na parte mais alta do Paseo de Gracia encontramos uma verdadeira joia modernista criada pelo arquiteto Lluís Domènech i Montaner, o hotel Casa Fuster. No seu terraço podemos desfrutar deste rooftop que nos permite desfrutar de uma vista privilegiada: todo o Paseo de Gracia, a costa de Barcelona e a montanha de Tibidabo.

Um local ideal para desfrutar das noites de Verão num ambiente único. Para além dos eventos a que pode assistir, pode também usufruir da sua piscina exterior, de um grande solário e de uma vasta seleção de cocktails com produtos da mais alta qualidade.

Hotel Casa Fuster

Hotel Casa Fuster

360º Terraza Barceló Raval

A partir do 11º andar e localizado no bairro do Raval, encontra-se o terraço 360º, que contorna todo o edifício. Está aberto durante todo o ano e é um plano perfeito tanto de dia como de noite para ver as melhores vistas. Montanha, mar e cidade são a combinação deste rooftop.

Em algumas ocasiões, você pode curtir música ao vivo com diferentes DJs, além de saborear seu menu de tapas, pratos e coquetéis.

360º Terraza Barceló Raval

360º Terraza Barceló Raval

Terraço do Sercotel Rosellón

Se você está procurando um dos melhores sky bars de Barcelona com vista direta para a Sagrada Família, este é o lugar para você. Para muitos, é um segredo aberto que o terraço do Sercotel Rosellón tem uma vista panorâmica única da Basílica da Sagrada Família.

Além disso, de lá você verá as três chaminés de San Adrián até chegar ao Palácio de Montjuïc, onde vislumbrará o mar ao fundo. No terraço você encontrará uma zona de jacuzzi para aproveitar os dias quentes, espreguiçadeiras e mesas para tomar uma bebida.

Terraza Sercotel Rosellón

Terraza Sercotel Rosellón

Purobeach Barcelona

Um oásis urbano em todos os sentidos da palavra. Grande piscina, música e diferentes opções gastronómicas. O terraço assemelha-se a um animado beach club, com eventos e sessões de música ao vivo, e uma vista deslumbrante que se estende de Barceloneta a Montjuïc.

Além disso, o local tem uma área de spa onde se pode desligar do ruído e desfrutar dos serviços da equipa de terapeutas. Entre a sua oferta gastronómica encontramos, acima de tudo, muito sabor mediterrânico, perfeito para todos os gostos.

Purobeach Barcelona

Purobeach Barcelona

The Roof – The Barcelona EDITION

Uma icônica estância mediterrânea que você pode visitar se estiver na cidade. Localizado no décimo andar, você terá vistas incríveis do bairro Born, da Catedral Gótica, do Mercat de Santa Caterina, entre outros.

Um lugar perfeito para ver um pôr do sol excepcional. Depois de visitar este terraço com vistas, com certeza vai querer vir passar algum tempo nesta zona.

The Roof – The Barcelona Edition

The Roof – The Barcelona Edition

Você já esteve em algum desses rooftops? Se sim, conte para a gente sobre a sua experiência! Se não, esperamos que você se empolgue e conheça alguns dos rooftops de Barcelona.

Sobre o autor

Rúben Oliveira

Comentário

Deixe um comentário