blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Business

Mobile World Congress 2023

Mobile World Congress 2023
Escrito por Marcel

O evento mais importante do ano do setor dos dispositivos móveis e tecnologia está prestes a começar. Como acontece desde 2006, o Mobile World Congress 2023 estará em Barcelona de 27 de fevereiro a 2 de março e poderemos curtir muitas novidades lançadas pela indústria. Lembre-se, o MWC23 Ã© celebrado na Fira de Barcelona.

Como chegar à Fira de Barcelona para visitar o MWC?

Independentemente se você participa ou visita o Mobile World Congress, nós recomendamos utilizar o transporte público porque a própria organização oferece às pessoas inscritas uma passagem gratuita para os dias do evento. Assim você poderá se mover pela Zona 1 e realizar o trajeto até o aeroporto. Há diferentes opções, as melhores são:

Metrô

Se você não está na mesma linha, tenha em conta que será necessário fazer baldiação para chegar em qualquer uma das opções mencionadas:

  • L1: A estação de Torrassa se conecta com a linha L9 Sud
  • L3: A estação da Zona Universitària se conecta com a linha L9 Sud
  • L5: A estação de Collblanc se conecta com a linha L9 Sud

Ferrocarrils de la Generalitat (FGC)

  • L8, S3, S4, S8, S9, R5, R50, R6 e R60: estação Europa | Fira

Ônibus

  • Linhas 46, 65, 79 H12 e V1 de TMB

Quantos participantes farão parte do congresso?

Espera-se que cheguem 60.000 a 80.000 visitantes de mais de 150 países. Há desde empresas que chegam para fechar acordos até fabricantes de dispositivos e fornecedores que vêm mostrar suas novidades.

Precisa de alojamento para o MWC23?

Os 4 lançamentos mais esperados do MWC23

As tecnologias imersivas e a forma que a indústria definirá o futuro serão os temas principais deste ano. Como muitas marcas conhecidas deixarão visíveis no Mobile World Congress, entre elas há quatro lançamentos previstos:

Xiaomi 13, 13 Pro e alguma surpresa adicional

Xiaomi foi uma das primeiras em confirmar sua presença no MWC23 e não deixará ninguém indiferente com o que mostrará nesse ano. Entre as novidades tecnológicas que trará para Barcelona, podemos intuir que será apresentado a versão definitiva dos Xiaomi 13 e Xiaomi 13 Pro, inclusive pode ser que mostrem o sucessor do Xiaomi 12S Ultra.

Artigos relacionados: Conheça as 10 melhores cidades para se viver perto de Barcelona

Novos modelos de Sony Xperia

Sony também estará presente no evento e quer anunciar algo importante. Por isso podemos esperar alguns modelos novos da série Xperia. Os Xperia 1 e Xperia 5 para serem os destaques principais da empresa japonesa. 

OnePlus 11 e Buds Pro 2

O OnePlus já exibiu os dispositivos mais importantes no seu país de origem, mas fevereiro é a data escolhida para lançar ao público em geral. É muito provável que o OnePlus 11 e o OnePlus Buds Pro 2 estejam presentes no Mobile World Congress para que todas as pessoas possam conhecer os detalhes.

Participantes do Mobile World Congress Barcelona

Foto via Pexels

Realme GT Neo 5

Durante o mês de fevereiro, o Realme GT Neo 5 chegará primeiro ao mercado chinês, mas logo aparecerá nos outros países. Por isso, podemos esperar que a sua apresentação no MWC23 seja um dos momentos mais importantes da marca no evento.

Essas são as informações mais relevantes do que acontecerá no Mobile World Congress 2023. Aqui no ShBarcelona estamos convencidos de que teremos muitas notícias sobre tecnologia, e você?

Sobre o autor

Marcel

Deixe um comentário