blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Tendência

Onde comprar maquiagem em Barcelona

Escrito por Paula

Saiu de viagem e esqueceu o seu necessaire? Gostaria de experimentar maquiagem de algumas marcas novas? Então que tal uma visita a uma das várias lojas de cosméticos que existem em Barcelona? Caso conheça outro lugar onde comprar maquiagem na cidade, conte para ShBarcelona!

Artigo relacionado: As melhores lojas de sapatos femininos em Barcelona

Sephora

Foto por Visual Hunt

Trata-se de uma cadeia de lojas de maquiagem famosa a nível internacional, uma marca criada na França por Dominique Mandonnaud em 1970. Com mais de 1900 lojas em 29 países, Sephora é uma das marcas mais importantes de venda de maquiagem, oferecendo também perfumes e produtos para o cabelo e para o corpo. Existem várias lojas Sephora em Barcelona. As lojas mais próximas do centro ficam na Rambla de Catalunya, 121, na Carrer de Pelai 13-39 – Centro comercial Triangle, e na Avinguda Diagonal, 3 – Centre comercial Diagonal Mar.

Kiko Milano

É uma marca italiana de cosméticos que oferece produtos profissionais, com uma gama de maquiagem e tratamentos faciais e corporais vanguardistas. A Kiko Milano se apresenta no mercado com a missão de tornar os cosméticos de alta qualidade acessíveis a mulheres de todos os extratos sociais. As lojas Kiko Milano mais próximas do centro são a da Plaça d’Espanya, no centro comercial Las Arenas, e a do Moll d’Espanya, no centro comercial Maremagnum.

Artigo relacionado: Vestidos de noiva baratos em Barcelona

El Corte Inglés

Foto por Visual Hunt

O El Corte Inglés é um tipo diferente de centro comercial. Cada andar se especializa em um tipo de produto como roupa de homem, livraria, eletrodomésticos, etc. Nos andares que vendem roupa, por exemplo, existem várias marcas vendendo produtos, como se fossem pequenas lojas partilhando um andar, sem quaisquer divisões entre elas.

No andar onde são vendidos cosméticos, existem diversos postos, cada um vendendo produtos de uma marca diferente. O El Corte Inglés oferece uma enorme variedade nesta área, com produtos de marcas como Bourjois, Elizabeth Arden, Givenchy, L’Oreal, Lancôme, Lancaster, Max Factor e Yves Saint Laurent. Você pode encontrar um El Corte Inglés na Plaça de Catalunya, 14.

Claire’s

A Claire’s é uma cadeia de lojas de maquiagem e acessórios dirigida ao público jovem. A marca foi criada em 1961 em Illinois, nos Estados Unidos da América. Hoje, existem mais de 3.000 lojas Claire’s no mundo inteiro, em um total de 36 países. No departamento de maquiagem da loja podem ser encontrados produtos como sets de maquiagem, sombras de olhos com brilho, unhas postiças com desenhos, pestanas postiças e muito mais.

Em Barcelona existem lojas Claire’s na Carrer de la Portaferrissa, 28, no centro comercial Maremagnum, que fica no Moll d’Espanya, 5, e no centro comercial Las Arenas, na Gran Via de les Corts Catalanes, 373-385.

Já comprou sua maquiagem em algumas das lojas que recomendamos?

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Deixe um comentário