blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Últimas tendências

Onde comprar os melhores presentes para o Dia das Mães

Imagem de mãe com seu filho
Escrito por Rodrigo

O Dia das Mães é um dos mais especiais do calendário. Elas cumprem um papel que deve ser adorado, e devemos agradecer por tudo que fizeram, fazem e farão por nós. Esse é um dia para darmos ainda mais carinho a elas, e que compartilhamos com a família.

Logicamente, também é um dia para darmos a elas um presente bonito e especial. Caso você esteja com poucas ideias, leia este artigo de ShBarcelona, em que daremos algumas dicas de grandes presentes para o Dia das Mães, e de onde comprá-los.

Artigo relacionado: Sugestões de lembrancinhas de Barcelona

Compre o melhor presente para o Dia das Mães em Barcelona

Imagem de flores sobre a mesa

Foto por Pixabay

Sempre nos esforçamos para dar um bom presente no Dia das Mães, mas às vezes não sabemos muito bem o que dar a elas. Geralmente, buscamos coisas práticas, úteis, às vezes emotivas e feitas por nós mesmos.

Obséquios luxuosos encantam, mas todos sabemos que o preço do presente não é diretamente proporcional à alegria de nossas mães ao serem presenteadas. Por exemplo, uma das coisas que, geralmente, mais agradam as mulheres, especialmente as mães, são flores.

Elas são delicadas, belas e vestem muito bem qualquer espaço. Além disso, culturalmente, presentear com flores é um símbolo de amor, beleza e virtuosidade. Em Interflora, você poderá escolher o buquê que mais te agradar e enviá-lo diretamente para casa.

Outra grande ideia de presente para o Dia das Mães é algo mais decorativo, mas com uma mensagem. Pode ser uma almofada com umas palavras amorosas, uma xícara com uma mensagem de esperança, ou uma capa de celular com a mensagem ‘Te amo, mamãe’.

Você poderá encontrar esses presentes em páginas como UO.

Artigo relacionado: As melhores lojas de sapatos femininos em Barcelona

Imagem de uma caixa de presente

Foto por Pixabay

As joias são itens altamente cobiçados no Dia das Mães. São acessórios que “vestem” e decoram o corpo da mulher, proporcionando personalidade, e reforçando a marca de identidade feminina.

Recomendamos as joias Beatriz Palacios, delicadas, estilosas e bem requintadas. Outra boa ideia é presentear com experiências. Você pode levar sua mãe para um spa, um restaurante especial, uma atividade de aventura… Ou seja, qualquer plano que faça sua mãe sair da zona de conforto e lhe faça aproveitar a vida.

Em Smartbox, você encontrará muitas ideias de atividades. Ganhar sua mãe pelo estômago também é uma excelente alternativa. Dê de presente a ela um delicioso pack de produtos gourmet de Cristina Oria, reconhecida representante da alta cozinha a domicílio.

Por último, recomendamos um presente um pouco mais estiloso, para mães que costumam escrever: uma caneta estilográfica. No passado, era um presente destinado aos homens que conviviam com a escrita.

Como muitas ideias mudaram, e as mulheres passaram a exercer outras atividades, caso sua mãe seja advogada, juíza, escritora, empresária, tabeliã ou apenas seja uma amante desse tipo de caneta, esse é um presente bem interessante. Em El Corte Inglés, você poderá comprar uma da marca Bailey, por exemplo.

Que outra ideia de presente para o Dia das Mães você tem?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário