blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
O que é preciso saber

Os Principais Shoppings de Barcelona

Escrito por Clarissa

Lembre-se da dica do post “Os 3 eixos de compras em Barcelona: aproveite as famosas liquidações na Espanha. As rebajas, como são chamadas em castelhano, são uma tradição e os descontos podem ser de até 70%.

O segredo é aproveitar os primeiros dias das liquidações, que no final já não sobra quase nada interessante. As liquidações de verão começam no dia 1 de julho e vão até o dia 31 de agosto. As de inverno, vão de 7 de janeiro a 6 de março.

  • aluguer de apartamentos sazonais em barcelona

 

Os principais shoppings de Barcelona

Além dos 3 eixos de compras, Barcelona também tem 5 shoppings, mais conhecidos aqui como centros comerciais. Uma das vantagens dos centros comerciais são os horários de abertura das lojas. Enquanto que as lojas nas ruas comerciais costumam fechar para o almoço (aliás, para a siesta), as lojas nos shoppings permanecem abertas, cumprindo normalmente o horário das 10h às 22h00.

Fotografia da arquitetura externa da imponente Arena

Foto de Edgardo W. Olivera via VisualHunt

Conhece ShBarcelona?

Saiba quais são e onde estão os principais shoppings da cidade.

Las Arenas

Las Arenas era uma Praça de Touros e foi reformada para transformar-se num centro comercial. No terraço no alto do edifício, há bares e restaurantes e umas vistas fantásticas do Montjuic, da Gran Vía e do Eixample. Clique aqui para uma lista interativa de todas as lojas, cinemas, bares, cafés e restaurantes.

Onde: Gran Via de Les Corts Catalanes, 373-385
Horários: Comércio, de segunda a sábado das 10h às 22h. Cinemas, bares e restaurantes, das 10h às 24h30.

Maremagnum

Está bem perto das famosas Ramblas. Para chegar, tem que atravessar o Port Vell num passeio de madeira muito bonito e agradável. Clique aqui para uma lista de todas as lojas, cinemas, bares, cafés e restaurantes.


Onde: Moll d’Espanya, 5
Horários: Comércio, de segunda a domingo das 10h às 22h. Cinemas, bares e restaurantes, das 11h às 3h.

L’Illa Diagonal

O L’illa ocupa um edifício vanguardista em uma dos áreas de negócios mais importantes de Barcelona. Clique aqui para uma lista de todas as lojas, bares, cafés e restaurantes.

Onde: Av. Diagonal, 557
Horários: Das 10h às 21h30

Diagonal Mar

Está no final da Avenida Diagonal e muito perto da praia. Clique aqui para uma lista de todas as lojas, cinemas, bares, cafés e restaurantes.

Onde: Av. Diagonal, 3
Horários: Comércio, de segunda a sábado das 10h às 22h. Cinemas, bares e restaurantes, das 10h às 1h00.

Foto da Arena iluminada durante a noite barcelonesa

Foto de david palleja via VisualHunt

Centro Comercial Gloriès

Foi um dos primeiros shoppings de Barcelona, inaugurado em 1995. Está bem perto da Torre Agbar, um dos principais cartões postais da cidade. Além da área interior, este shopping conta com uma vasta área exterior, onde os restaurantes colocam mesas para que as pessoas possam comer ao ar livre. Clique aqui para uma lista de todas as lojas, cinemas, bares, cafés e restaurantes.

Onde: Avenida Diagonal, 208
Horários: Comércio, de segunda a sábado das 10h às 22h. Cinemas, bares e restaurantes, das 10h às 1h00.

Alugar um imóvel por meses

Qual é o seu shopping favorito de Barcelona?

Sobre o autor

Clarissa

Clarissa é uma escritora e blogueira apaixonada pela cidade de Barcelona.

Deixe um comentário