blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Lazer e cultura

Pacha Barcelona

Escrito por Paula

Fundado por dois irmãos em 1967, Pacha é um grupo espanhol com mais de 20 discotecas em diferentes países.

Pacha BarcelonaA primeira discoteca do grupo foi a discoteca de Sitges, que teve tanto sucesso, que os irmãos decidiram expandir o negócio, primeiro em Barcelona e depois, pela costa catalã. Em 1973 o grupo abriu uma discoteca em Ibiza, sendo hoje a mais popular de todas.

A discoteca de Barcelona fica junto da linha do mar, em uma zona onde podem ser encontrados vários clubes noturnos. Com um estilo moderno e alinhado, Pacha convida os visitantes a entrarem e a desfrutarem de deliciosos cocktails e noites bem passadas na pista de dança.

O clube também realiza festas com DJs convidados como Alberto Herrera, Nervo, Pig & Diamonds, Danny Avila e Fact & Insane.

Para quem gosta do bom e do melhor, Pacha oferece a zona VIP, de onde se vê toda a discoteca e na qual os visitantes receberão serviço especial.

Mas Pacha não se resume apenas a diversão noturna, dispondo de um restaurante de alta qualidade no seu terraço em frente ao mar, no qual os visitantes podem provar uma combinação de comida mediterrânea e oriental.

Pacha BarcelonaO horário de funcionamento do clube é das 12:00 às 05:00 todos os dias, com a exceção de sexta e sábado, fechando uma hora mais tarde.

Pacha fica no Passeo Maritimo de la Barceloneta, número 38. Para chegar ao clube você poderá usar a linha quatro (L4) do metrô, saindo em Ciutadella/Vila Olímpica; a linha T4 da tramvia saindo em Ciutadella/Vila Olímpica; ou os ônibus 36, 45, 59, 71, 92, D20, V21, N0, N6, N8.

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Deixe um comentário