blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Lazer e cultura

“Segway Tours” em Barcelona

Escrito por Aline

O Segway é um transporte diferente e divertido de auto-equilíbrio. Foi concebido para permitir o movimento rápido e elétrico em curta distância. O deslocamento urbano ganha um dinamismo e praticidade com o Segway porque a sua bateria de lítio é facilmente recarregável, permitindo uma velocidade máxima de 20km/hora. Esse “veículo” conquistou o mercado do turismo e, em Barcelona, ele é o queridinho entre os turistas. Os passeios chamados de Segway tours são divertidos e agilizam a visita aos principais pontos turísticos da capital catalã, com guia e um treino para a mobilidade ser segura. Confira algumas das opções que a ShBarcelona tem para você!

Barcelona Segway Tour

d

Promovendo a visita à cidade de forma simples, a Barcelona Segway Tour organiza 10 passeios por dia, entre às 8h e 21h, com atenção personalizada com guia para um grupo de 6 pessoas.  A reserva pode ser feita online, por telefone ou diretamente na sua sede. As rotas cobrem o bairro gótico, praias e portos, além do Parc de la Ciutadella. Os preços variam de 59 a 79 euros, dependendo do tempo do passeio. E vale lembrar que, além do veículo alugado, você tem direito a um capacete e um treino oficial antes de sair andando pela cidade.

Barcelona Sun & Segway

Para quem preferir conhecer este veículo, sem pressa, a Barcelona Sun & Segway propôe uma rota mais curta. Com ela se pode desfrutar de uma hora conduzindo pelas ruas de Barcelona. O Small Segway Tour dura 60 minutos e custa 35 euros. No passeio, você vai descobrir Colón e Las Ramblas, o Port Vell, a praia da Barceloneta, além de visitar o centro da cidade.

Tour Segway Barcelona

5271818050_fb64db0a83_zAqui, você também tem a opção das rotas tradicionais de turismo, explorando Barceloneta, o Paseo Marítimo e o Arc de Triunfo, com tours de 60 a 120 minutos. Porém, o diferencial da Tour Segway Barcelona é a oferta de rotas especiais, como passeios pela montanha, com um Segway especial. As excursões incluem visita à Bodega Alta Alella ou à Masia Can Piqué, localizadas fora de Barcelona. Os valores variam entre 60 e 75 euros e são a garantia de um passeio inusitado para quem prefere conhecer os destinos menos turísticos de Barcelona.

Ágil como uma bicicleta, fácil como caminhar. Se você quiser conhecer mais dessa cidade impressionante e com o mínimo esforço possível, os passeios num Segway são, sem dúvida, a melhor pedida. Experimente essa aventura!

Sobre o autor

Aline

Aline Martins é uma escritora brasileira com anos de experiência.

Deixe um comentário