blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Últimas tendências

Casos de sucesso das melhores agências de modelo em Barcelona

Imagem de modelo femino com cabelo ruivo
Escrito por Rodrigo

Muitos e muitas adolescentes sonham em ter sucesso como modelo em Barcelona. Embora seja um sonho difícil de ser realizado, em grande parte devido ao grande número de pessoas que tentam entrar nesse mundo profissional, não é nada impossível

Enquanto você aproveita sua hospedagem turística ou sua vida com residência fixa em Barcelona, dê uma lida neste artigo de ShBarcelona, ​​em que apresentamos algumas histórias de casos de sucesso das melhores agências de modelo em Barcelona.

  • aluguer de apartamentos sazonais em barcelona

 

Artigo relacionado: Barcelona Fashion Week

Agências de modelo de sucesso em Barcelona

UNO Models

UNO é um projeto de Javier Macías e Michel Jouneau. Com mais de 10 anos criando e desenvolvendo as carreiras de modelo mais bem-sucedidas, a UNO se tornou uma das principais agências de modelos não somente em Barcelona, mas também em Madrid.

A UNO Models está situada na Avinguda Marquès de l’Argentera, 5.

Sua filosofia é fidelizar o cliente, tentando conhecer suas necessidades e adotando práticas comerciais honestas.

Imagem de modelo vestindo um cachecol

Foto por Pixabay

Além disso, o que faz dessa agência ser uma das principais da capital da Catalunha é o excelente senso de imagem e estilo em sua jovem equipe de profissionais.

Atualmente, representam profissionais como Coco Rocha, Maria Carla Boscono, Irina Lazareanu, Bar Refaeli e Valentina Zelyaeva. Outras modelos reveladas pela agência de modelos UNO são Martina Klein, Laura Ponte e Carla Crombie.

Alugar um imóvel por meses

Francina Models

Francina Models foi criada em Barcelona em 1983 pela ex-top model Francina Díaz, nascida na França e residente na capital catalã desde os nove meses de idade. A agência foi a primeira a formar e representar modelos em Barcelona. Mireia Verdú, modelo catalã de fama internacional, adquiriu o negócio em 2008.

Como diretora geral, Mireia expandiu a empresa ao criar mais departamentos a fim de adaptá-la a um mercado em constante mudança. Em 2015, ele abriu uma filial na capital espanhola.

Atualmente, Francina, com mais de 30 anos de experiência nessa indústria, é uma agência que representa uma extensa variedade de perfis de modelo, sendo, portanto, uma das mais importantes na Catalunha, com grandes nomes a nível local e internacional.

Conta com uma equipe de quarenta profissionais, que trabalham para fornecer a seus clientes e modelos um serviço único e personalizado.

O segredo de seu sucesso está na capacidade de descobrir novos rostos e talentos para moda e publicidade. Entre seus principais valores, está o trabalho diário feito com rigoroso profissionalismo.

Algumas das modelos que foram reveladas por essa agência são Angelina Pirts, Pamela Tamires e Bree MccAnn.

Artigo relacionado: As melhores lojas de sapatos femininos em Barcelona

Modelos TRAFFIC

TRAFFIC Models é uma das agências de modelo de Barcelona que, nos últimos 14 anos, acumulou muito prestígio. Criada em 1994 por Raquel Gatell e Eduardo de Aysa, sua filosofia está baseada na experiência e na paixão.

Imagem de modelo com casaco de malha fina

Foto por Pixabay

TRAFFIC Models representa alguns dos principais nomes da indústria da moda, como Miranda Kerr, Monte Heidi, Kasia Struss, Tanya Dzhiliadeva, Anya Kazakova, Suvi Koponnen, Izabel Goulart, Julia Stegner e Jourdan Dunn.

Além delas, TRAFFIC Models também foi a agência responsável pela formação de modelos como Marina Pérez, Sheila Márquez, Marta Español e Clara Más.

Conheça ShBarcelona

Você recomenda alguma outra agência?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

3 Comentários

Deixe um comentário