blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Saúde

Clínicas de enxerto capilar em Barcelona

Médicos trabalhando em uma clínica
Escrito por Rodrigo

Cresce o número de homens e mulheres de todas as partes do mundo que recorrem ao enxerto capilar para resolver sua alopecia, uma doença que pode causar um grande impacto negativo na autoestima. Com a perspectiva de recuperar os fios de cabelo perdidos e, com isso, aquela aparente jovialidade proporcionada pela cabeleira, muitas pessoas encontraram nessa técnica estética o caminho para reencontrar a si mesmas.

Porém, nem todas as ofertas de enxertos capilares são recomendadas, já que é uma técnica complexa que requer experiência e profissionalismo. Neste artigo de ShBarcelona, falamos sobre algumas clínicas de enxerto capilar em Barcelona.

Artigo relacionado: Microblading de sobrancelhas em Barcelona

Recupere seu cabelo com um enxerto capilar

Mulher penteando seu cabelo curto

Foto por Visual Hnut

A primeira opção que apresentamos neste artigo é a Clínica de Transplante Capilar Vila-Rovira, uma clínica de referência científica e formativa de grande prestígio nacional, onde você encontrará uma excelente equipe de especialistas em recuperação e estética capilares.

Nessa clínica, eles desenvolvem e aplicam as técnicas mais inovadoras no transplante de cabelo com a técnica FUE (Extração de Unidades Foliculares), enxerto capilar com a técnica FUSS, e de tratamentos que paralisam a queda excessiva dos fios, tudo de forma personalizada. A clínica está localizada no Passeig Bonanova, 112, no bairro de Sarrià. Possuem a mais avançada tecnologia para recuperar os fios de cabelo perdidos, e contam com instalações modernas e bem cômodas para os usuários.

A próxima clínica que abordamos, aqui, é a Corporación Capilar, localizada em Passeig de Gràcia, 44. É uma das primeiras clínicas especializadas em tratamentos relacionados ao cabelo.

Artigo relacionado: Salões e estilistas em Barcelona

Mulher de cabelo longo e negro sorrindo

Foto por Visual Hunt

Atualmente, oferece as soluções mais eficazes para o tratamento de diferentes tipos de alterações capilares, incluindo microenxertos. A clínica Corporación Capilar oferece o bioenxerto de dupla densidade. É uma técnica que, por meio da bioestimulação com injeções intradérmicas de plasma rico em plaquetas (PRP), faz com que o pós-operatório evolua de forma mais rápida e satisfatória, melhorando a cicatrização e a regeneração de tecidos.

Na Corporación Capilar, utilizam diferentes técnicas de enxerto de cabelo, entre elas a FUE e a FUSS. O especialista escolherá a mais adequada de acordo com o problema de cada paciente. Nossa última recomendação é a Clínica Esbeltia, localizada na Carrer de la Diputació, 95, no bairro de Nova Esquerra de l’Eixample.

A Clínica Esbeltia faz parte de uma série de empresas com mais de vinte anos de experiência no setor da saúde, e oferece uma ampla gama de tratamentos médicos estéticos a preços acessíveis, mas com a máxima garantia e segurança. O enxerto capilar é uma cirurgia estética que consiste em extrair folículos capilares para, posteriormente, transplantá-los nas áreas da cabeça sem fios. Dessa forma, o cabelo é volta a nascer nas partes onde os folículos pilosos haviam sido afetados pela alopecia.

Sendo uma mesma pessoa a doadora e a receptora, evita-se qualquer possibilidade de rejeição do transplante capilar, e garante-se que os resultados sejam completamente naturais.

 

Já se submeteu a uma cirurgia de enxerto capilar? Envie-nos seus comentários!

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário