blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Os conselhos dos nossos colaboradores

Melhores lugares para estudar fora de casa

Mesa de trabalho com notebook, café, caderno e celular
Escrito por Paula

Existem pessoas que apenas conseguem se concentrar no seu trabalho ou estudo estando em um lugar isolado, em completo silêncio. Outras pessoas acham o silêncio insuportável e simplesmente não conseguem ser produtivos em um ambiente estático.

Para as pessoas que estão procurando uma alternativa a estudar fora de casa, ShBarcelona apresenta algumas sugestões.

  • aluguer de apartamentos sazonais em barcelona

 

Lugares para estudar

Um dos maiores e mais antigos parques de Barcelona, o Parc de la Cuitadella é um excelente dos melhores lugares para estudar. Seus enormes espaços gramados e abundância de árvores convidam as pessoas a sentarem e passarem algum tempo desfrutando da tranquilidade e do ar livre.

Para quem não gosta de sentar no chão, existem vários bancos espalhados pelo parque onde poderá se sentar com os seus livros. Dependendo do dia da semana e a hora que você escolher, o parque estará menos ou mais movimentado.

Para chegar ao parque poderá usar a linha amarela (L4) do metrô e sair em Ciutadella/Vila Olimpica ou a linha vermelha (L1) e sair em Arc de Troimf.

O belo Parc de la Ciutadella

Foto de Iris-und-Jan via Pixabay

Veja apartamentos para estudantes

Cafés

Granja Petit Bo

Situado em Passeig San Joan, número 82, este café para estudar oferece um ambiente tranquilo e agradável, perfeito para estudar.

O horário de funcionamento da Granja Petit Bo é das 08:30 às 22:30 de segunda a quarta, das 08:30 às 24:00 quinta e sexta, das 10:00 às 24:00 aos sábados e das 10:00 às 17:00 nos Domingos.

Molika Café 

Com baristas simpáticos e profissionais, uma variedade de pastelaria, sanduíches, doces e salgados para escolher e um ambiente calmo com decoração de bom gosto, Molika é outro dos cafés onde poderá passar uma boa tarde de estudos.

Molika Café fica no número 47 da Carrer Casp.

Cosmo Café y Galeria

Na Calle Enric Granados, número 3, existe um espaço que combina o serviço de um café com exposições de arte. A decoração é urbana e criativa, a oferta de comida é deliciosa e o espaço oferece mesas, sofás e até uma zona exterior onde você pode sentar para tomar alguma coisa e estudar.

Praias

Com o tempo de calor chegando a Barcelona, estudar na praia pode ser uma boa opção. Levando um chapéu, protector e uma água, poderá se esticar em uma toalha e passar algumas horas lendo enquanto se bronzeia.

A praia de Barcelona transmite tranquilidade

Foto de oskripachuk via Pixabay

Existem várias praias na cidade, as praias centrais mais populares são Barceloneta, Nova Icària, Bogatell e Mar Bella, e são lugares para estudar no final de semana em Barcelona que combinam belezas naturais com tranquilidade.

Conheça as melhores opções

Sobre o autor

Paula

Paula é uma escritora, tradutora e editora experiente.

Deixe um comentário