blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Visite

Free Tours em BARCELONA: todos os segredos da cidade

Free Tour é um sucesso em Barcelona
Escrito por Marcel

Barcelona é uma das cidades mais bonitas do mundo. Não só o seu enclave e paisagem dizem isso, mas também o número de turistas que são recebidos a cada mês. As suas praias, museus, cultura, história e monumentos são alguns dos motivos pelos quais a cidade recebe mais visitas. Para conhecer rpofundamente Barcelona, existem os chamados Free Tours em Barcelona. Fazê-los ajuda a ter uma visão geral da cidade e sair com um gostinho bom na boca. Contamos um pouco mais abaixo para que você possa planejar sua próxima visita.

Por que fazer alguma das visitas guiadas grátis em Barcelona?

O conceito de Free Tour se refere a fazer uma visita guiada a pé pela cidade onde você se encontra. A diferença com um tour pago é o preço que tem, já que não é um preço fixo, nem é gratuito. Quando o Free Tour em Barcelona termina, é você quem define o preço do guia e realmente valoriza o itinerário e o esforço feito pelo guia.

Além disso, você também pode estar interessado em fazer passeios gratuitos em Barcelona já que:

  • Exceto nos meses de maior demanda, normalmente não é necessário fazer reserva. Ainda assim, recomendamos que você faça.
  • Os guias são pessoas locais, que moram na cidade. Isso permite que você faça perguntas diferentes e peça certas recomendações.
  • É uma opção econômica para fazer um tour.
  • Dependendo do passeio escolhido, você pode terminar com uma visita geral aos pontos mais importantes.
  • Se você viaja sozinho, é a oportunidade de conhecer mais pessoas.
  • Eles cabem facilmente no seu orçamento de viagem.
Pessoas fazendo tour em Barcelona

Free tours en Barcelona

Qual tipo de Free Walking Tour Barcelona escolher?

Como você pode imaginar, existem diferentes entidades e rotas para fazer um Free Tour em Barcelona. Em ShBarcelona, nós conhecemos muito bem a cidade e recomendamos que você escolha um Free Tour que visite os seguintes pontos:

  • Barrio Gótico
  • Sagrada Familia e seu modernismo
  • O encanto de Born
  • Parque Güell
  • Casa Batlló
  • La Pedrera – Casa Milà

Estes são os pontos essenciais que devem ser incluídos no Free Tour em Barcelona. Se você olhar no mapa, verá que são lugares muito próximos uns dos outros, então podem ser perfeitamente visitados a pé. Curtir a cidade de Barcelona não será um problema se o seu alojamento for no centro de Barcelona.

  • aluguer de apartamentos turísticos em barcelona

O que visitar além de um Free Tour

Barcelona tem muito a oferecer e existem vários lugares que recomendamos que você visite por conta própria. Alguns deles não são gratuitos e você precisa pagar um ingresso para entrar, mas vale a pena. Trata-se apenas de planejar o dia a dia e organizar seu orçamento para escolher aqueles lugares que o interessam. Alguns dos lugares que você pode incluir em sua visita a Barcelona são:

Para visitar esses lugares, é melhor que você compre seus ingressos online, pois assim evitará filas e poderá planejar melhor os dias. Lembre-se de que milhares de turistas são recebidos na cidade todos os dias e, se você for visitá-la nos meses de maior demanda, talvez não encontre ingressos para o dia específico que deseja, portanto, seja uma pessoa proativa e reserve seus ingressos o mais rápido possível.

Fazer uma combinação de lugares gratuitos com lugares pagos é a melhor opção para conhecer a fundo toda a cultura e história de Barcelona. Se você já esteve na cidade várias vezes, com certeza ainda tem alguns lugares para visitar. Barcelona é uma cidade onde há sempre algo novo para descobrir, um evento ou espetáculo para ir e uma exposição para visitar.

Temos o apartamento perfeito para você

Reserve os seus ingressos para garantir dias únicos, bem como o seu alojamento. No ShBarcelona, oferecemos apartamentos completos para que possa dedicar o seu tempo a planejar os Free Tours que fará e os locais que visitará. Nós vamos esperar por você!

Sobre o autor

Marcel

Deixe um comentário