blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Tendência

Celebrar o Dia dos Namorados em Barcelona

Ideias originais para celebrar o dia dos namorados em Barcelona
Escrito por Rodrigo

O Dia dos Namorados é a desculpa perfeita para não ficar em casa e fazer algo diferente com a sua cara-metade. Quer fazer algo novo e divertido? Você está no post certo. Continue lendo este artigo do ShBarcelona para ter planos originais para comemorar o Dia dos Namorados em Barcelona. Afinal, a vida é para ser aproveitada e, em vez de um presente, que tal viver uma experiência juntos?

  • aluguer de apartamentos sazonais em barcelona

 

Como celebrar o Dia dos Namoradores em Barcelona em 2022

Casal de mãos dadas no Dia dos Namorados

Foto via Pixabay

Vamos admitir, normalmente nos esquecemos, mas a verdade é que um presente original para o Dia dos Namorados significa um acerto para o seu relacionamento. Como você prometeu a si mesmo/a, este ano não há espaço para improvisos. Por isso, damos várias alternativas para você escolher.

São Valentim em um restaurante de Barcelona

Ir a um restaurante pode parecer um plano muito comum, mas existem algumas opções para comemorar o Dia dos Namorados em Barcelona que vão agradavelmente surpreendê-lo. Em inúmeras ocasiões recomendamos o Enigmatium e voltamos a fazê-lo porque este restaurante peculiar, diferente e original é uma aposta certa e segura.

A noite de São Valentim será especial e, enquanto você janta, vai assistir a shows ao longo da noite. Se quiser mais opções, podemos confiar em quem realmente entende de comer e beber: The Fork. Aqui está a lista de restaurantes do Dia dos Namorados em Barcelona elaborada por eles.

Ir ao teatro por São Valentim

Casal mostra a aliança que solidifica a relação

Foto via Pixabay

Você já foi alguma vez às peças de teatro improvisadas do Planeta Impro? Se você ainda não os conhece, é um plano perfeito para celebrar o Dia dos Namorados em Barcelona, ​​já que todos os anos eles preparam uma apresentação especial para o Dia dos Namorados.

Se você já presenciou algum de seus shows, não tem problema, pois nenhuma peça tem roteiro prévio. Cada uma é totalmente distinta porque os atores e atrizes usam a sua colaboração para poderem improvisar. Em todo momento será você, o público, os roteiristas-protagonistas que vão propor tudo o que acontecerá.

Seus envolventes shows acontecem no famoso Teatreneu, no bairro de Gràcia, em Barcelona.

Artigo relacionado: Hospedagens de fim de semana para casais em Barcelona

Celebrar São Valentim no Observatório Fabra

Quem não gosta de contemplar o céu estrelado? Ir ao Observatório de Fabra do Tibidabo é uma excelente ideia para comemorar o Dia dos Namorados em Barcelona

Você terá paisagens impressionantes da cidade de Barcelona iluminada sob seus pés, fará um tour pelas instalações, visitará a sala de art-noveau e o museu e, finalmente, poderá observar o céu através de um enorme telescópio centenário que está localizado na cúpula do observatório, por meio do qual você verá os planetas e constelações mais próximos. 

Para obter mais informações, consultar o calendário e reservar, é imprescindível ligar para o +34 934312139.

Relaxar em um spa no Dia dos Namorados em Barcelona

Outra opção singular é uma estadia em um spa da cidade. Há quanto tempo você não relaxa o corpo com uma boa massagem? E com seu/sua parceiro/a? Você já está demorando para pedir dia e hora. Neste post, a minha colega Estíbaliz editou uma lista completa de spas onde pode compartilhar uma massagem em casal.

Museus na cidade

Como último plano original para curtir o Dia dos Namorados em Barcelona neste 2022, vamos ser românticos. Na Rambla, temos o Museu Erótico de Barcelona, ​​apenas para adultos. Um centro didático e lúdico dedicado ao erotismo. Você pode comprar os ingressos neste link.

História do dia de São Valentim

Você pensa que o dia de São Valentim é uma tradição moderna? Nada mais distante da realidade. A origem desta celebração poderia ter iniciado no tempo do Império Romano (século III), quando um sacerdote chamado São Valentim desafiou o imperador Cláudio II, que havia decidido proibir a celebração de casamentos entre jovens porque, em sua opinião, solteiros sem família tinham menos laços e se saíam melhor nos campos de batalha. Considerando o decreto injusto, o sacerdote secretamente celebrou casamentos para jovens namorados.

Atividades em casais no dia dos namorados em Barcelona

O São Valentim não é uma invenção de lojas comerciais. Existem várias versões e teorias, então a história sobre a origem do feriado é bastante ambígua. Embora seja verdade que a partir do século 20 o Dia dos Namorados se tornou popular em muitos países, especialmente nos anglo-saxões. Na Espanha é comemorado em 14 de fevereiro, sendo um dia em que os casais apaixonados expressam seu amor e carinho trocando presentes, mensagens e cartões postais de amor, entre muitos outros detalhes e presentes.

Vocês têm planos para passar este São Valentim em Barcelona?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário