blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Relaxe

Spas em Eixample

Escrito por Joana

O leque de opções é grande. Numa cidade moderna e cosmopolita, os centros de beleza e relaxamento são comuns e, muitos deles, equipados ao mais alto nível. Os spas são uma das muitas formas de descontrairmos e relaxarmos, estão na moda e, como não podia deixar de ser, o ShBarcelona deixa em baixo uma lista daqueles que pode encontrar numa visita pelo bairro de Eixample:

Bangkok Spa

Totalmente ligado ao universo tailandês, este é um centro dedicado sobretudo a massagens tradicionais do país oriental, que, segundo afirmam, diferem dos métodos ocidentais por se centrarem nos pontos de circulação e pressão, bem como na flexibilidade muscular. Entre os serviços que oferecem temos: massagens direccionadas para a cabeça, costas, mãos e pés; tratamentos de beleza corporal e facial bem como pré e pós mamã e tratamentos combinados, como o Bangkok Day Spa, Bangkok Clear e Bangkok Relax.

Morada: Rosselló, 415, 08025

Contacto telefónico: (+34) 934 581 844

Email: hola@bangkokspa.es

Horário:

  • Segunda a Sábado – das 10h às 21:30h

1850 Urban Spa 

Photo by Pixabay

Photo by Pixabay

Este é um espaço composto por jacuzzi, com capacidade para 8 pessoas, duas saunas, banho turco, máquina de gelo e chuveiros de hidromassagem. As salas de massagens estão equipadas para casais e grupos e para todo o tipo de massagens. Oferecem serviços como tratamentos anti-celulite, spa com champanhe e bandeja de frutas e o exclusivo 1850 Signature Massage.

Morada: C/ Diputació, 75, 08015

Contacto telefónico: (+34) 930 160 566

Email: info@spa1850.com

Horário:

  • Segunda a Sexta e Domingo – das 11h às 21h
  •  Sábado – das 11h às 22h

Aire de Barcelona

Com centros em cidades como Nova Iorque, Chicago e Paris, o Aire está também presente na capital da Catalunha e foi já distinguido com certificado de excelência do tripadvisor. Tem à disposição dos clientes banhos termais com aromaterapia, massagem relaxante quatro mãos, ritual perfect skin, ritual antioxidante e ritual de água, com uma massagem na água que inclui trabalho corporal e facial.

Morada: Paseo Picasso, 22, 08003

Contacto telefónico: (+34) 932 955 743

Email: info@beaire.com

Horário:

  • Segunda a Quinta e Domingo – das 10h às 22h
  • Sexta e Sábado – das 10h às 24h

AquaBliss Fish Spa

Photo by Pixabay

Photo by Pixabay

“Um tranquilo oásis no coração da cidade”. É desta forma que o AquaBliss se apresenta. Nos seus tratamentos, recorrem a pequenos peixes, os “garra rufa” ou, como são mais conhecidos, “peixes doutor”, que ajudam a deixar a pele rejuvenescida, fresca e saudável. São considerados um alívio para o stress e aumentam o nível de endorfina natural no corpo. Para além dos tratamentos com peixes, oferecem ainda serviços de manicura e pedicura, massagens corporais, limpezas de pele e peelings.

Morada: Calle Condal, 33, 08002

Contacto telefónico: (+34) 933 023 540

Email: info@aquabliss.es

Horário:

  • Segunda a Sábado – das 11h às 21h
  • Domingo – das 12h às 20h

Alguma das opções despertou o seu interesse? Não perca tempo, faça a sua escolha e aproveite todos os momentos de descontracção e descanso. Também em Eixample, e também para dar continuidade a este espírito de relaxamento, pode aproveitar para experimentar outras técnicas, como a meditação.

Artigo relacionado: Onde Aprender e Praticar Meditação no Bairro do Eixample

Sobre o autor

Joana

Joana é uma escritora portuguesa dotada de uma verdadeira paixão pela palavra.

Deixe um comentário