blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Morar em Barcelona

Melhores livrarias em Poble Sec

Escrito por Rodrigo

Poble Sec, um bairro com uma crescente atração turística. Poble Sec, o bairro que é o berço de um dos maiores artistas da música catalã, Joan Manual Serrat. Poble Sec, um bairro do distrito de Sants-Montjuïc com grande oferta gastronômica e cultural. Neste artigo de ShBarcelona, você conhecerá as melhores livrarias em Poble Sec. Caso tenha outra sugestão, ou queira compartilhar sua leitura preferida conosco, envie-nos um comentário.

Artigo relacionado: O bairro de Poble Sec

Papereria Llibreria NITUS

Nas livrarias de Poble Sec, você certamente encontrará um livro de seu gosto

Foto por Visual Hunt

Na NITUS, encontramos diferentes tipos de material. No setor de palelaria, são vendidos itens para pessoas que trabalham com desenho técnico, escolares e de escritório. No setor de livraria, há dicionários, livros de literatura infanto-juvenil, guias de conversação em diversos idiomas, atlas e livros exercício. A NITUS também possui serviços de plastificação, encadernação, fotocópia e de envio e recebimento de fax.

A livraria e papelaria NITUS está situada na Carrer de Blai, 6.

La Carbonera

A livraria La Carbonera sempre teve como meta ser uma grande incentivadora da leitura em Poble Sec. Lá, você encontrará não somente livros novos, mas também de segunda mão.

Romances ou poesias? Na livraria La Carbonera, você encontrará isso e muito mais: ensaios literários, obras teatrais, ficção científica, quadrinhos e literatura infantojuvenil. Além disso, a livraria organiza clubes de leitura para crianças e adultos, oficinas de escrita, contação de contos para crianças e recitais de poesia.

A La Carbonera está localizada na Carrer de Blai, 40.

Artigo relacionado: Melhores livrarias de Poblenou

Karma

Já encontrou um livro de seu tema preferido nas livrarias de Poble Sec?

Foto por Visual Hunt

A Karma é um estabelecimento de produtos ligados ao esoterismo, como incensos, velas de oração, bolas de cristal, cartas de tarô, e artigos para a aplicação de técnicas do Feng Shui. Os livros da Karma são o principal suporte para quem deseja ampliar seus conhecimentos nos campos do esoterismo, astrologia, meditação, parapsicologia, terapias alternativas, cabala, simbologia e enigmas.

A livraria Karma está situada na Avinguda del Paraŀlel, 143.

Fatbottom

A Fatbottom é uma livraria especializada em comics, ilustrações, livros ilustrados, fanzines e livros infantis. Os colecionadores e fãs de lembrancinhas podem comprar, também, broches e pequenos lindos guias de bolso ilustrados que mostram alguns lugares de Barcelona, como Raval, Sant Antoní, Poblenou, Gòtic e Vila de Gràcia. E para os adoradores de jogos eletrônicos dos anos 80, o livro El arte de Atari (39,95 euros) é imperdível! Ele apresenta as evoluções deste lendário videogame e incríveis imagens de seus jogos. Vai perder a chance de matar a saudade de sua infância?

A livraria Fatbottom está localizada na Carrer de la Lluna, 10.

Já comprou algum livro nessas livrarias?

 

 

 

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário