blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Barcelona com crianças

Serviços de babysitter em Barcelona

Escrito por Rodrigo

Até poucos anos atrás, podíamos facilmente encontrar um amigo ou familiar que pudesse ficar com nossos filhos, caso precisássemos sair mais tarde do trabalho, ou tivéssemos um imprevisto, ou mesmo quiséssemos sair à noite. Atualmente, porém, o tempo é menor, e nem todas as pessoas têm disponibilidade para tomar conta das nossas crianças em situações de necessidade. Encontrar alguém de confiança para essa tarefa não é fácil, já que queremos que nossos filhos sejam bem cuidados. Por isso, neste artigo, ShBarcelona apresenta uma lista de serviços de babysitter em Barcelona.

Artigo relacionado: Creches públicas nos distritos de Barcelona

Deixe seu filho em boas mãos

Foto por Pixabay

Em Baby & Home (Diputació, 188-196), há uma grande equipe de babysitters para cobrir qualquer necessidade que você possa ter em relação ao cuidado com seus filhos. Além de oferecerem serviços próprios para situações esporádicas e para dias concretos, como os de férias escolares, dispõem de serviços de babá, caso você precise de alguém que tome conta dos seus filhos em horários fixos durante a semana. Também podem levar ou trazer seus filhos da escola e das atividades extra-escolares. A empresa também conta com profissionais especializados, com títulos homologados em Puericultura. Nossa segunda recomendação é Domestic Care (Còrsega, 301 – 6º andar), uma empresa que oferece diversos serviços de cuidado infantil e cuidado às famílias: babysitters, cuidadoras e babás. Dedica-se exclusivamente à busca dos melhores profissionais de Barcelona para a garantia de um serviço de qualidade. Adapta-se perfeitamente às necessidades e horários de cada família. Realiza todo o processo de seleção, e garante que a profissional escolhida cumprirá todos os requisitos necessários para a vaga. A confiança oferecida é total, facilitando a nossa vida no momento de escolhermos uma babysitter para os nossos filhos.

Artigo relacionado: Quanto custa uma creche em Barcelona?

Foto por Pixabay

Em Nanny Poppins’ House (Arimon, 19), você encontrará 30 anos de experiência em seleção de profissionais dedicados ao cuidado infantil. Para garantir a satisfação de seus clientes, levam em consideração alguns fatores. O primeiro deles é uma boa comunicação, a fim de que a babysitter possa conhecer bem os costumes da família, e de que os pais e filhos tenham uma boa relação com a profissional. Constantemente, fornecem informações à família sobre o que foi feito e como os filhos estiveram. Além disso, realizam checagens que têm por objetivo garantir que as condições estabelecidas estão sendo respeitadas. A última empresa de nossa lista é Maid in Barcelona (Balmes, 402), que oferece um serviço de cuidados infantis adequado às necessidades de cada uma das famílias. Seu principal objetivo é que as crianças se sintam como se estivessem com seus pais. O trabalho realizado pelas babás, babysitters e cuidadoras é inteiramente profissional. O processo de seleção de profissionais é realizado de maneira bem minuciosa, para que as crianças sejam deixadas nas melhores mãos.

Já contratou alguém para cuidar dos seus filhos?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

2 Comentários

Deixe um comentário