blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Morar em Barcelona

Lojas de roupa no bairro Gòtic

Imagem de manequins com roupa em loja
Escrito por Rodrigo

Em Barcelona, a quantidade de lojas de roupa é enorme, e será muito difícil não encontrar um estilo que combine com você, pois são bem numerosos.

Nessas lojas da capital catalã, há uma grande variedade de preços, de marcas de luxo, lojas de designers emergentes, marcas mundialmente famosas a preços acessíveis e até produtos da Ásia a preços bem competitivos. O Gòtic é, portanto, um bairro ideal para encontrar peças de vestuário únicas e originais.

Neste artigo de ShBarcelona, ​​falamos sobre as melhores lojas de roupas do bairro Gòtic de Barcelona.

Artigo relacionado: As melhores lojas de sapatos femininos em Barcelona

As melhores lojas de roupas do Gòtic

UK Look

Imagem de botas pretas com uma parte em xadrez colorido

Foto por Visual Hunt

Em 1989, foi aberta em Barcelona a loja Good Look, ​​antecessora da loja Merc Barcelona, ​​a atual UK Look. Foram os pioneiros na distribuição de marcas e calçados de origem e tradição inglesas, como Dr. Martens, Merc, Fred Perry, Ben Sherman, Lonsdale e Farah.

Em 1999, a loja mudou seu nome, passando a ser conhecida como Merc Barcelona. Em 2005, depois de 6 anos de estreita colaboração com a Merc London, eles começaram uma nova etapa como UK Look.

Atualmente, eles são uma loja independente que comercializa roupas e calçados de marcas icônicas de inspiração britânica, que combinam moda atual e clássica.

A UK Look está bastante ligada à Carnaby Street – famosa rua comercial londrina – e a Londres dos anos 60, uma época fortemente marcada pelas músicas dos gêneros Soul, Ska e Rock & Roll. A UK Look sempre foi um lugar muito significativo para as gerações passadas e presentes que puderam testemunhar o surgimento de uma enorme variedade de estilos e tendências juvenis.

Artigo relacionado: Onde encontrar espadrilles em Barcelona

The Room

The Room é uma loja de roupas onde você pode encontrar moda urbana casual e marcas nórdicas. Cada produto deste espaço é tentador, como os tênis, camisetas, bolsas e incríveis produtos para cuidados com o cabelo. No segundo andar desse estabelecimento, há um salão de beleza bastante completo.

A The Room fica no coração de Barcelona, e é um grande espaço constituído por três andares. Em 2006, ela iniciou suas atividades oferecendo uma experiência varejista única e um salão de beleza exclusivo. Atualmente, também possui uma área para eventos.

A The Room aposta em um estilo bem leve e descolado, que combina muito bem com algumas das características da cidade de Barcelona: é incomum, é fresco e não deixa ninguém indiferente.

Love Vintage

Imagem de mulher com calça jeans com rasgos

Foto por Pixabay

Na Love Vintage, toda segunda-feira há roupa nova, que é exposta à tarde. E, logicamente, como diz o nome da loja, também há roupas vintage e de segunda mão que marcaram os anos 70, 80 e 90. O estoque também possui itens ainda mais antigos.

Entre as peças masculinas, há camisetas, camisas xadrez, camisas de lenhador, calças jeans da marca Levi’s, jeans das marcas Wrangler e Lee, calças da marca Docker, shorts da Adidas, além de moletons, chapéus, bonés, jaquetas, camisetas regata e sapatos da marca Dr. Martens.

Na seção feminina, há vestidos, shorts da marca Levi’s e também de outras, blusas, camisetas, crop tops, casacos, saias, sapatos, botas, chapéus, boinas, sandálias, bolsas e muito mais.

Já na seção de roupas novas, há camisetas de grupos de música (unissex). Para os homens, há lindas camisas da marca Harrington e calças cigarrete; para o público feminino, calças cigarrete vermelhas, listradas, de modelo leopardo, cinza e jeans.

Você recomenda alguma outra loja de roupas no bairro Gòtic?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário