blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Conheça

Lojas de artesanatos em Barcelona

Imagem de tintas sobre mesa colorida
Escrito por Rodrigo

Muitas pessoas têm hobbies bem curiosos, que lhes permitem usar muita criatividade e engenhosidade. As crianças são as que costumam fazer mais tipos de artesanato, como pequenos projetos escolares, que as ajudam a desenvolver sua imaginação.

O artesanato está cada vez mais presente no dia a dia, mas às vezes não sabemos onde comprar determinados produtos para fazermos nossas artes.

Neste artigo de ShBarcelona, ​​falamos sobre algumas das melhores lojas de artesanato em Barcelona.

Artigo relacionado: Lojas de tecido em Barcelona

Conheça algumas das lojas de artesanato em Barcelona

Hazlo Tú

Imagem de tubos de tinta de pintura acrílica

Foto por Visual Hunt

Hazlo Tú é uma loja administrada por profissionais especializados em artes plásticas, scrapbooking, artesanato em prata e artes decorativas.

Sempre buscam as últimas novidades do setor para que seus clientes possam aprender coisas novas constantemente. A loja tem bastante espaço, e possui uma enorme quantidade de produtos perfeitos para fazer a arte dos seus sonhos.

Aos sábados, há oficinas gratuitas para todos os interessados nesses tipos de arte. Algumas delas abordam temas ligados a artesanato com argila polimérica, pintura campestre, artesanato em prata, e feltro.

Não perca tempo e faça uma visita à loja, que está localizada na Rambla del Carmel, 18-20.

Pinzell de Paper

Pinzell de Paper é a nossa segunda sugestão de loja de artigos de artesanato em Barcelona. Lá, você vai encontrar tintas e vernizes, papéis decorativos, e vários tipos de molde. Além disso, essa loja organiza cursos e oficinas como as de scrapbooking, cartonagem, steampunk e decoupage.

A loja também oferece aulas extracurriculares de artesanato para crianças, festas de aniversário e outras propostas especiais. Para se inscrever em um de seus cursos, você pode ligar para o telefone 772 23 03 24, ou ir diretamente à loja, na Carrer Desfar, 22, no bairro de Vilapicina.

Artigo relacionado: Sugestões de lembrancinhas de Barcelona

Montana Shop

Imagem de bolsinha organizadora de canetas

Foto por Visual Hunt

A Montana Shop Born foi fundada em 2004, tendo sido ela a primeira loja de grafite na capital da Catalunha.

Quase 10 anos depois, foi aberta sua filial, localizada no centro, mais precisamente no bairro de Gràcia. Em ambos os espaços, você vai encontrar o catálogo de produtos de fabricação própria, sendo alguns desses produtos distribuídos em outras partes da Europa.

Na Montana Shop, você encontrará os melhores produtos para desenvolver qualquer tipo de artesanato ligado ao grafite, à arte urbana e às artes plásticas. Além disso, a loja tem livros, revistas, roupas e acessórios.

Barna Art

Barna Art é uma loja de artesanato que, com sua variedade de produtos, te dará todas as condições para criar artes incríveis. Além de produtos de excelente qualidade, os preços são bastante acessíveis. Por isso, é uma das lojas de artesanato de maior referência na capital catalã.

Esse espaço de venda de artigos de artes plásticas conta com profissionais com mais de 20 anos de assessoramento. Barna Art está situada na Carrer del Rosselló, 290.

Você recomenda alguma outra loja de artesanato em Barcelona?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário