blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Atividades e esporte

Atividades para jovens em Barcelona

Escrito por Rodrigo

Barcelona é um lugar excepcional para qualquer pessoa, mas se você é jovem, terá ainda mais vantagens e satisfação. A capital da Catalunha reúne diversão, excelentes escolas e universidades, cultura, praias, boa comida e muito entretenimento. Portanto, passar uma temporada em Barcelona pode ser uma excelente alternativa caso você queira ter novas experiências e obter algum tipo de formação. Neste artigo da ShBarcelona, sugerimos algumas atividades para jovens na Ciudad Condal.

Artigo relacionado: Fazer estágio em grandes empresas de Barcelona

Saiba o que um jovem pode fazer em Barcelona

Foto por Visual Hunt

Barcelona é uma cidade com muitas vantagens para os jovens. Por exemplo, a oferta de entretenimento na capital catalã é excelente, e você pode organizar muitos planos incríveis com seu grupo de amigos. Há muitos locais de festas, restaurantes e bares para todos os bolsos. Além disso, não faltam opções de alojamento na cidade. Em Barcelona, você pode alugar um quarto em um apartamento compartilhado, passar um tempinho em um apartamento turístico, ou em um moderno albergue. A Ciudad Condal possui uma excelente rede de transporte público, além de estar muito bem conectada, o que te permitirá percorrer a cidade sem gastar muito dinheiro. Na capital da Catalunha, você tem muitas opções de diversão, conhecerá e se encantará com a famosa gastronomia catalã, parte da dieta mediterrânica saudável, cursar vários tipos de graduação e especializações, conseguir boas oportunidades de emprego, e aprender um dos idiomas mais falados no mundo.

Artigo relacionado: Áreas de Barcelona com os aluguéis mais baratos para morar

Foto por Visual Hunt

A língua espanhola é uma das três mais faladas no planeta, e é uma das oficiais na Catalunha, como a língua catalã. Caso você deseje conhecer a cidade de Barcelona, ​​aproveite essa excelente oportunidade para aprender espanhol. Esse idioma pode abrir muitas portas do mercado de trabalho, e estudá-lo em um lugar onde as pessoas o falam de forma nativa é a melhor maneira de aprendê-lo perfeitamente. Em Barcelona, existem universidades e escolas de prestígio onde você poderá expandir seus conhecimentos sobre o idioma, como a Sprachdirekt – Sprachreisen, uma empresa que oferece cursos de idiomas em diferentes países. Aprender espanhol em Barcelona permitirá que você conheça a língua mais detalhadamente, e te fará conhecer melhor a cultura local. Você poderá contar com o suporte dos profissionais da escola e das famílias que acolhem os alunos, que aconselham e cuidam dos jovens ante qualquer contratempo. Tudo isso fará com que sua imersão linguística e cultural seja completa. A escola utiliza materiais didáticos e técnicas de ensino inovadores, voltados para uma experiência interessante e divertida. Todos os professores e tutores são altamente qualificados e incentivam os alunos, dentro de seu nível e habilidades, a interagir e aprender com o entorno.

Que outras atividades para jovens em Barcelona você poderia sugerir? Te interessa a cultura catalã?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário