blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Últimas tendências

Por que você não pode perder o Cosmobeauty Barcelona 2020

Mulher sendo maquiada nos olhos com um pincel
Escrito por Marcel
Informacão importante: Devido a crise do Coronavirus na Espanha, as datas deste evento podem mudar. Para conhecê-las, acessem a página oficial do Cosmobeauty Barcelona.

Está previsto que o Cosmobeauty Barcelona 2020 ocorra em 16, 17 e 18 de maio. O seu amplo programa de atividades acontecerá no pavilhão 2 da Fira de Barcelona, Gran Via. Trata-se de um espaço impressionante com 10000 metros quadrados de exposição e 7000 metros quadrados dedicados ao plano formativo.

Esta edição contempla muitas novidades e o objetivo é superar o público da edição passada, que contou com 50.000 visitantes. Hoje, neste artigo do ShBarcelona, nós falamos dele.

Artigo relacionado: Onde comprar maquiagem em Barcelona

Quais são as novidadades do Cosmobeauty Barcelona 2020?

Imagem de utensílios para maquiagem

Foto de wsdamiao via Pixabay

De 16 a 18 de maio acontecerá na Fira Barcelona o  Cosmobeauty Barcelona 2020, que será a sua quarta edição. A meta é voltar a impactar este setor e facilitar o seu desenvolvimento através de uma formação de qualidade.

Para fazê-lo, pretende-se abordar dois pontos importantes: como são as formações mais inovadoras e as novidades mais interessantes dos setores de estética, cabelereiro, unhas, maquiagens, barbearia, assessoria de imagem, healthy life & wellness e medicina estética.

Cosmobeauty Barcelona 2020, tal e como se sucedeu nos anos anteriores, é o lugar de encontro entre diversos profissionais, tanto a nível nacional como internacional, assim como de marcas destacadas no mercado. Nesta quarta edição, o evento está repleto de novidades muito interessantes com todo tipo de apresentações, formações e shows.

O programa formativo que esta feira nos apresenta é excepcional. Foi planejado por profissionais que contam com uma carreira larga na organização de eventos relacionados com o mundo de beleza e estética.

Uma vez no interior do evento, poderemos ser partícipes das áreas de exposição de “Estética e Health Life”, dotadas de eventos de formação à pequena escala, mas muito dinâmicos, especialmente centrados no visitante.

Artigo relacionado: Salões e estilistas em Barcelona

Outro conjunto de materiais de beleza

Foto de kinkate via Pixabay

Mais uma vez o evento sediará o Global Beauty Hub (GBH20), esta vez em sua segunda edição. Para os que não saibam, se trata de um congresso dedicado a todos que formam parte do mercado de beleza, sejam empresários, diretores ou responsáveis de centros de beleza e fabricantes.

Em relação às divisões de “Healthy Life & Wellness”, “Medicina Estética” e “Estética”, se destaca a 33ª edição do Congresso Internacional de Estética Avançada. Este evento interessante contará com um programa de palestras que poderá ser acessada livremente durante os três dias do feira.

Na área de “Unhas e Maquiagens” e “Cabeleireiro” nos encontramos com a 3ª edição do Congresso Internacional de Assessoria de Imagem. Falamos de um congresso cuja sedições anteriores foram muito bem recebidas pelo público. De fato, é o único congresso de assessoria que está endossado na Espanha pelos fundadores da “Assessoria de Imagem”.

A passarela desta feira reunirá diferentes shows destacados e baseados no amplo universo do mercado de cabeleireiro, maquiagem e bodypainting. Além disso, os Prêmios Revista Vida Estética farão ato de presença no que será a sua 6ª edição para premiar a excelência e inovação de assinaturas reputadas. A ideia é reconhecer o trabalho dos profissionais de salões de estética e cabeleireiro.

A Fira de Barcelona se encontra dividida entre dois grandes recintos: Gran Vía e Montjuïc. O primeiro se encontra na avenida Joan Carlos I, de Hospitalet de Llobregat, e o segundo na Avenida Reina María Cristina, no distrito Sants Montjuïc. Quando as feiras têm lugar em ambos recintos, a Fira Barcelona põe ônibus especiais para conectar ambos espaços.

Para chegar a Fira direto do aeroporto de Barcelona, da estação ou do bairro de Sants, o visitante pode optar por diversas alternativas, como ônibus urbanos, metrô (L9-Fira) ou táxis. 

O que é mais interessante do Cosmobeauty Barcelona 2020 para você?

Sobre o autor

Marcel

Deixe um comentário