blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Business

eShow Barcelona 2020: evento de ecommerce e do marketing digital

A ligação que há no mercado do marketing digital
Escrito por Marcel
Informacão importante: Devido à crise do Coronavírus na Espanha, as datas deste evento podem mudar. Para conhecê-las, acessem a página oficial do eShow Barcelona

Se te interessa o mundo eCommerce e o Marketing Digital esse é o momento para estar atento ao calendário. Hoje, neste artigo do ShBarcelona, falamos do eShow Barcelona 2020, que acontecerá entre os dias 30 de junho e 1 de julho. Este evento não vem sozinho, mas acompanhado por outra novidade, a Technology for Marketing (TFM), uma referência do setor no Reino Unido.

A ideia é oferecer um ponto de encontro entre diretores e profissionais que fazem parte do marketing tecnológico atual.

Artigo relacionado: Fazer estágio em grandes empresas de Barcelona

Novidades do eShow Barcelona 2020: evento de ecommerce e marketing digital

Imagem de um software sobre análise de dados rodando no computador

Foto de Pexels via Pixabay

O comércio eletrônico na Europa está alcançando uns níveis de aceitação espetaculares, um valor que irá aumentando com o passar do tempo. O consumidor online está mais seguro e já não desconfia tanto como antes na hora de fazer as suas compras na Internet, dando importância à comodidade, aos preços, as devoluções gratuitas e a rapidez das entregas.

O eShow pretende enfrentar o desafio com resultados muito positivos. Para isso, oferece os caminhos do êxito para que os comércios triunfem na internet através de estratégias inovadoras e soluções efetivas. O certo é que estamos diante de um cenário perfeito para receber conhecimento e informação sobre o tema.

A Fira de Barcelona, Montjuïc (pavilhão 1) será o lugar que receberá o evento. O objetivo é mostrar as últimas tendências do marketing digital, assim como todo o tipo de soluções e ferramentas para obter as melhores campanhas de marketing e potencializar o rendimento das empresas.

O seu lema “More Digital Business” pretende acolher milhares de profissionais, dando origem à diversas conferências. Além disso, esta edição conta com a participação de algumas marcas reconhecidas no mercado, como a Coca Cola ou Nespresso, entre outras.

Estas são, basicamente, as vantagens apresentadas no eShow que podem convencer os potenciais participantes a irem:

  • Este evento receberá os melhores profissionais do setor nacional e internacional.
  • A meta é ajudar o seu negócio mediante o uso de diversas soluções e ferramentas.
  • Haverá centenas de potências a nível nacional e internacional.
  • Oferece a possibilidade de fazer novos contatos e, inclusive, criar oportunidades de negócio.

Artigo relacionado: Documentação para abrir um pequeno negócio em Barcelona

Ícones na tela principal do iPhone

Foto de LoboStudioHamburg via Pixabay

No eShow Barcelona 2020 você encontrará diferentes palcos, que estão divididos em distintas temáticas. Dessa forma, os participantes poderão se manejar pelo evento com muito facilidade e encontrarem rapidamente o que mais lhe interessam. Os temas abordados são variados para se ajustarem a todos os setores e preferências dos participantes: Digital Strategy, Breaking Technologies, Omnichannel, Clinic SEO, Customer Experience, Market Place Circus y más.

Além disso, este ano contará com a temática “Technology for Marketing”, onde o destaque será a irrupção de temas digitais estrelas, como os assistentes pessoais por voz, a realidade aumentada ou a inteligência artificial.

Como já mencionamos, a Fira Montjuïc será o palco que acolherá o evento. Encontra-se na Avenida Reina Maria Cristina, no distrito Sants Montjuïc, bairro do El Poble-sec. A entrada principal está localizada na plaza de Espanya, onde duas impressionantes torres de origem veneziana se encarregam de dar as boas-vindas aos visitantes.

O recinto de Montjuïc pode ser acessado através das linhas 1 e 3 do metro (estação Espanha), embora também seja possívl optar pelas linhas de ônibus da TMB, que oferece diferentes passes para os congressos e eventos especiais. De qualquer forma, o recinto da Fira Barcelona dispõe de paradas de táxi habilitadas para levar os visitantes.

Conhece mais alguma novidade do eShow Barcelona 2020?

Sobre o autor

Marcel

Deixe um comentário