blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Tendência

Onde comprar produtos do Barça em Barcelona

Imagem de produtos do Barça em estande aberto
Escrito por Rodrigo

O que significa ser torcedor de um clube de futebol? Para algumas pessoas, torcer significa assistir a todos os jogos disputados por uma equipe; para outras, representa não somente assistir às partidas, mas também comprar todos os tipos de acessórios esportivos ligados ao time do coração.

O futebol catalão sempre teve como representante máximo o FC Barcelona. Por sua história vencedora e própria metodologia esportiva, o clube azul-grená destaca-se no futebol e em suas demais seções esportivas oficiais, como o basquete, o handebol e o futebol de salão.

Atualmente, torcer pelo Barça não é apenas algo próprio de catalães e espanhóis, mas sim de todo o mundo. Com cerca de 300 milhões de seguidores espalhados pelo planeta, o FC Barcelona tem em sua venda de produtos esportivos uma excelente fonte de arrecadação monetária.

Neste artigo de ShBarcelona, você saberá onde comprar produtos do Barça em Barcelona. Torça para o time de Messi e Piqué com mais estilo!

Artigo relacionado: Produtos esportivos na FCB Megastore

Camisas do Barça na Wala

Imagem do escudo do Barça estampado na camisa

Foto por Visual Hunt

Na Wala, você encontrará uma boa variedade de vestimentas esportivas do FC Barcelona, como camisas, bermudas, calças, meiões e agasalhos de moletom. Existem também uniformes feitos para adultos, crianças e bebês.

O estoque de vestuário contém as réplicas das camisas vestidas pelos jogadores na atual temporada, e as de polo de manga curta, usadas pelos jogadores em viagens e outros compromissos oficiais. As camisas podem ser compradas tanto como itens avulsos como partes integrantes de um uniforme.

A loja de produtos esportivos Wala está situada na Passeig de la Zona Franca, 191. Os horários e dias de funcionamento são de segunda a sábado, das 10h às 21h.

Artigo relacionado: Onde comprar produtos da Nike em Barcelona

Produtos do Barça no El Corte Inglés

Imagem de marionetes de jogadores do Barça

Foto por Visual Hunt

A maior loja da Nike da Catalunha está em sua capital, Barcelona, precisamente no renomado El Corte Inglés. Fazendo jus à sua tradicional presença no meio esportivo, a loja da patrocinadora do Barça possui um maior leque de produtos ligados ao clube blaugrana.

Entretanto, o maior destaque no estoque não é a variedade de artigos masculinos à venda, mas sim a presença de produtos confeccionados exclusivamente para as mulheres. O sucesso das jogadoras de futebol do FC Barcelona tem contribuído para o progressivo aumento do interesse do público feminino na compra de camisas e outros acessórios.

Além da ampla diversidade de camisas, tanto para homens quanto para mulheres, a loja da Nike possui uma interessante oferta de artigos para aqueles torcedores mais fanáticos: bonés, livros sobre a história do clube, bolsinhas para moedas, gorros, bolsinhas de ombro e roupa de banho!

Mostre ao mundo seu amor pelo Barça! A loja da Nike do El Corte Inglés está situada na Avinguda del Portal de l’Àngel, 19-21. Está aberta de segunda a sábado, das 09h às 22h.

Já comprou algum produto do Barça em Barcelona?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário