blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Relaxe

As melhores discotecas de Poblenou

Escrito por Rodrigo

O bairro de Poblenou é um dos mais movimentados do distrito de Sant Martí e de toda a cidade de Barcelona. Há motivos suficientes para que Poblenou seja considerado um dos lugares mais interessantes para turistas e moradores: maravilhosas confeitarias, o contato com a natureza no belo Parc del Centre del Poblenou, restaurantes especializados em empanadas, um importante centro cultural, a famosa rede de lojas El Corte Inglés… Há mais, muito mais. Neste artigo de ShBarcelona, te daremos mais um motivo para visitar ou morar neste bairro: as melhores discotecas de Poblenou. Para mais dicas sobre lazer em Poblenou, basta enviar-nos uma pergunta!

Artigo relacionado: Comemore sua despedida de solteiro ou solteira em Barcelona

Razzmatazz, a mais famosa de Poblenou

O Razzmatazz é a principal discoteca de Poblenou e uma das principais de Barcelona

Foto por Visual Hunt

Falar sobre a Razzmatazz é falar sobre inovação em entretenimento. A discoteca foi fundada em 2000, e popularizou-se por ser a primeira, em território espanhol, a organizar eventos musicais em cinco ambientes diferentes, e durante todos os dias da semana.

A qualidade da Razzmatazz pode ser comprovada ao olharmos a lista de cantores e grupos que já passaram por lá, entre os quais destacam-se Coldplay, Blur, The Strokes e David Byrne.

Cada um dos cinco ambientes de dança da Razzmatazz é preparado para receber qualquer tipo de evento. E por falar em eventos, a discoteca abre seu espaço para festas particulares, festas universitárias, sessões de fotografia, jantares corporativos e até apresentações de produtos. Cada salão possui seus próprios banheiros e excelente serviço de bar.

A discoteca Razzmatazz está localizada na Carrer dels Almogàvers, 122.

Artigo relacionado: Melhores discotecas em Barceloneta

Merlin, a discoteca medieval

Dançar na discoteca Merlin é dançar em um ambiente de castelo medieval!

Foto por Visual Hunt

O nome da discoteca nos recorda a lendária história de um mago e profeta. Imagine, agora, pessoas dançando em um ambiente medieval ao som de músicas contemporâneas. É assim que nos vemos ao frequentarmos a Merlin, a discoteca do bairro de Poblenou que transpira a magia de uma boa dança com os amigos.

Diferentemente do que ocorre na Razzmatazz, os agitos na discoteca Merlin acontecem, somente, às sextas, aos sábados, e na véspera dos feriados. O DJ Crister Garcia é o responsável pela seleção musical, que atende a vários estilos, como o Hip Hop, Techno, Pop, House, Rock, Reggaeton, R&B e Salsa.

Mediante a apresentação de um flyer, que pode ser impresso pela página da discoteca no Facebook, a entrada é gratuita. O consumo mínimo é de 8 euros. Para cada dia ou tipo de evento, existe um flyer específico.

A discoteca Merlin está localizada na Carrer d’Àvila, 142.

Já frequentou as discotecas de Poblenou? O que pode nos dizer sobre elas?

 

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário