blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Lazer e cultura

Melhores discotecas em Barceloneta

Escrito por Rodrigo

Tanto para moradores quanto para turistas, a cidade de Barcelona é um mundo cheio de possibilidades. Do primeiro ao décimo distrito, e do topo do Tibidabo ao canto de uma perfumaria, a capital catalã satisfaz todos os tipos de gostos pessoais. Neste artigo de ShBarcelona, você conhecerá as melhores discotecas de Barceloneta, um dos bairros de maior prestígio de toda Barcelona. O que mais pode ser pedido quando, em um só bairro, tem-se acesso a uma magnífica praia, ótimos restaurantes e espaços de música e dança?

Artigo relacionado: Bairros de Barcelona: La Barceloneta

Vem à Barcelona de turismo?

Opium Barcelona, mais que uma discoteca

O Opium Barcelona oferece uma experiência única aos visitantes. Mais que uma discoteca, o Opium Barcelona é um clube que liga a elegância de sua estrutura ao sabor de requintados pratos de seu restaurante e, principalmente, ao glamour dos eventos noturnos.

Moça ao lado do DJ se diverte no clube

Foto de icanteachyouhowtodoit via VIsual Hunt

Para que você tenha uma ideia do prestígio do Opium Barcelona, basta saber que o clube já contou com as ilustres presenças de David Guetta, The Black Eyed Peas, Bob Sinclair, Tiësto e outros representantes da música eletrônica. Além dos eventos musicais de reputação mundial, o Opium Barcelona organiza durante o verão o WEDJ’s, um festival de música eletrônica nas noites de quarta-feira. Desde 2010, o WEDJ’s tem sido um dos eventos mais populares da discoteca.

O Opium Barcelona está situado na Passeig Marítim, 34.

Artigo relacionado: As melhores discotecas de Poblenou

O luxuoso Carpe Diem Lounge Club

O Carpe Diem Lounge Club (CDLC), bem como o Opium Barcelona, é mais que uma discoteca. Localizado de frente para o mar, o CDLC possui um serviço gastronômico de primeira linha, com pratos típicos da culinária mediterrânea, árabe, asiática e indiana.

Uma festa com diferentes tipos de atrações

Foto de Coppos via VIsual Hunt

Cada noite no CDLC é única. As Carpe Diem Nights, por exemplo, são o verdadeiro embalo dos sábados. As noites de terça-feira são apimentadas pelo Never tell your boyfriend (Nunca conte para o seu namorado).

Além das badaladas festas de música eletrônica, o Carpe Diem Lounge Club abre suas portas para outros tipos de evento e serviços VIP, como festas privadas e meetings empresariais. Para fazer uma reserva e garantir acesso a um desses serviços, clique aqui.

Não perca seu tempo! Neste endereço, você poderá reservar o seu lugar em uma das festas noturnas do CDLC, que está situado na Passeig Marítim de la Barceloneta, 32.

Já frequentou alguma dessas discotecas?

Vive em Barcelona? Conheça nossos imóveis

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário