blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Restaurantes e tapas

Os melhores terraços de restaurante em Barcelona

Escrito por Rodrigo

Sair para jantar em Barcelona é uma delícia, mas o número de opções de lugares é tão grande que podemos demorar a escolher. A variedade e a qualidade da cozinha catalã são amplamente reconhecidas, mas essa não é o único ponto bom dos restaurantes da Ciudad Condal.

O bom clima de Barcelona é um incentivo a jantarmos fora, e podemos fazer isso em lugares especiais dos restaurantes que nos permitem degustar um delicioso prato a céu aberto. Neste artigo de ShBarcelona, recomendamos alguns dos melhores terraços de restaurante em Barcelona.

  • aluguer de apartamentos em barcelona

Curta o tempo e a gastronomia de Barcelona jantando em um terraço

Bar em frente ao mar

Foto por Visual Hunt

Quando escolhemos um terraço, esperamos que seja tranquilo, e se tiver boas vistas, melhor ainda. Não é muito bom jantar ao lado da calçada, com tantos carros passando. Às vezes, simplesmente não queremos jantar em terraços situados em avenidas amplas, por causa do alto volume de pedestres.

Imóveis com terraço em Barcelona

Os terraços de Barcelona oferecem boa gastronomia e um ambiente agradável, alguns mais que outros. Existem opções muito interessantes para estas próximas noites que nos esperam. Nossa primeira sugestão de restaurante com terraço é Gallito, no térreo do Hotel W, na praia de La Barceloneta.

Caso você queira se antecipar ao verão, esse restaurante, ao lado da praia e com um terraço tranquilo, é uma opção muito boa. Pratos frescos, comida gostosa, localização privilegiada… O que mais podemos pedir? A segunda recomendação que temos é Can Cortés, onde você vai saborear o melhor da comida catalã no jardim de uma autêntica masia (uma espécie de casa rural) na serra de Collserola.

Quem realmente quiser conhecer a gastronomia da Catalunha, não pode deixar de passar nesse restaurante. Seu terraço fica justamente no jardim da masia, a poucos quilômetros da área metropolitana. Um lugar bastante tranquilo.

Artigo relacionado: Terrazas tranquilas em Barcelona

Zoom nos copos e na decoração da mesa

Foto por Visual Hunt

Ainda há mais alternativas

Outra opção é o restaurante Bestial Beach Club, caracterizado por ser um ambiente mais festivo e animado. Ele está situado em Front Marítim, na praia de Sant Sebastià. No Bestial Beach Club, músicas dos anos 80 e 90 marcam o ritmo de um espaço com claras referências ao Mediterrâneo. Você poderá jantar em um lindo terraço com vista para o mar, e saborear um bom coquetel.

Vive em Barcelona? Conheça nossos imóveis

Por último, recomendamos El Jardí de l’Abadessa. Nesse restaurante, situado na zona nobre da Ciudad Condal, mais precisamente na Abadessa Olzet, 26, trabalha o chef Carlos Cases, um dos maiores destaques nos últimos tempos. Essas são apenas algumas entre muitas sugestões. Experimente, e conte-nos sua experiência!

Que outro restaurante com terraço em Barcelona você nos recomenda?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário