blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Os conselhos dos nossos colaboradores

Alugar um carro em Barcelona

Escrito por Rodrigo

Barcelona é uma cidade para ser desfrutada em toda sua plenitude, e perto da capital também podemos descobrir coisas muito interessantes. Barcelona dispõe de uma grande variedade de meios de transporte públicos, muito eficientes, que nos levam para todos os cantos da Ciudad Condal, e que estão ligadas a outras zonas da província. Para nos locomovermos por Barcelona, podemos pegar o metrô, diferentes linhas de ônibus urbanos e interurbanos, o trem metropolitano, o Ferrocarril de la Generalitat (uma mistura entre metrô e trem), o bonde, um táxi, as VTC e um carro particular. Com tantas opções, basta escolher o meio de transporte que cubra nossas necessidades. Neste artigo de ShBarcelona, vocês saberão mais sobre o aluguel de carros e suas vantagens.

Artigo relacionado: Aluguel de carros em Barcelona

Alugar um carro para curtir Barcelona

Foto por Pixabay

Muitas vezes, precisamos de privacidade, comodidade e independência quando vamos visitar qualquer cidade a passeio. É comum que as pessoas não queiram depender de horários para realizar as atividades no lugar a ser conhecido, como passear com os filhos pequenos. Estabelecer horários muito rígidos, nesse caso, é bastante complicado. Uma boa ideia é recorrer a um aluguel de carros. Muitos cidadãos locais, por exemplo, que não querem assumir os gastos de um carro durante todo o ano, decidem alugar um carro em momentos pontuais. Alugar um automóvel é cômodo, seguro, fácil, e cabe em qualquer bolso. A escolha do carro pode ser feita de maneira bem rápida, com todas as garantias, e você poderá selecionar um modelo de acordo com a capacidade do seu orçamento. Todos os modelos são novos ou seminovos, possuem todas as comodidades, e são completamente revisados para funcionar perfeitamente. Você não terá que se preocupar com nada: basta escolher o modelo, e aproveitar o veículo e a viagem.

Artigo relacionado: Estacionamento gratuito em Barcelona

Uma das alternativas que recomendamos a quem for alugar um carro é a Auto Europe, uma experiente empresa de aluguel de carros, aluguel de motorhomes,  e aluguel de carros de luxo que atua em todas as partes do planeta. A Auto Europe colabora com diversos fornecedores internacionais de aluguel de carros, como Avis, Budget, Europcar e Hertz, e conta com um grande número de fornecedores nacionais e locais, sempre com a intenção de garantir o melhor serviço ao cliente. Uma coisa que diferencia essa empresa do restante das companhias de aluguel de carros são os 60 anos de experiência acumulados no setor. Você pode visitar esta página da Auto Europe para mais informações sobre aluguel de carros em Barcelona,  sempre levando em consideração que, além de automóveis, eles oferecem aluguel de motorhomes e serviços de chofer. Os preços da Auto Europe são bem acessíveis. Suas tarifas são as mais competitivas do setor, e garantem que, caso você encontre em outra empresa um carro para aluguel mais barato e com as mesmas condições, eles igualarão ou melhorarão o preço.  Além de oferecer as menores tarifas de aluguel de carros, também oferecem uma frota de carros bem ampla. Se você fizer a assinatura da newsletter da Auto Europe, ficará por dentro das constantes promoções que faz, e mais chances terá de economizar dinheiro.

*Foto destacada pela Auto Europe

Já fez algum aluguel de carro? O que achou da experiência?

 

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário