blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
O que é preciso saber

Onde comprar capacetes de moto em Barcelona

Escrito por Rodrigo

A segurança nas estradas é algo que jamais pode ser posto em um segundo plano. Em Barcelona, o número de motociclistas que sofrem acidentes ou perdem suas vidas é alto, e levando-se em consideração o fato de ser a Ciudad Condal a região europeia com mais motos por habitante, todo cuidado é ainda mais necessário.

O volume de tráfego na capital catalã é intenso, e a segurança nas pistas sempre foi um dos temas mais importantes para a Prefeitura. Uma das medidas obrigatórias, há muitos anos em vigência, é o uso de capacetes de moto. Neste artigo de ShBarcelona, você saberá onde comprá-los em Barcelona.

  • aluguer de apartamentos em barcelona

 

Artigo relacionado: Como tirar a carteira de motorista em Barcelona

Capacete, o maior investimento do motociclista

Um bom capacete pode significar a diferença entre a vida e a morte para uma pessoa que ande de moto pela cidade. Apesar de a velocidade pela via pública de Barcelona estar limitada a 50 km/h em muitos trechos, o risco de acidente mortal segue existindo. Para os motociclistas, um bom capacete é indispensável.

Foto por Pixabay

Os capacetes integrais são a opção mais segura, pois sua estrutura permite que não apenas as laterais e o topo da cabeça fiquem protegidas, mas também todo o rosto. Os capacetes articulados, por outro lado, deixam o queixo exposto, uma parte do corpo bastante vulnerável e suscetível a lesões durante uma queda.

Fale com ShBarcelona hoje mesmo!

Existem muitos estabelecimentos em Barcelona onde você encontrará capacetes de grande qualidade. Informe-se sobre as marcas especializadas no produto, e dê preferência às que comercializam capacetes muito bem testados. Há capacetes de moto que chamam nossa atenção por sua estética vistosa e bem moderna, mas o que conta na preservação da nossa segurança não é a moda, e sim a estrutura e o material do item de proteção.

Artigo relacionado: Transportes disponíveis em Barcelona

Nas lojas da rede Tot Moto, encontramos uma boa variedade de capacetes integrais de numerosas marcas, capacetes articulados, capacetes abertos, capacetes infantis, e os modelos trial /off-road. Outra alternativa muito interessante é Motomania, localizada na Avinguda Meridiana, 278, onde você encontrará um grande estoque de capacetes integrais, articulados, infantis e off-road.

Foto por Pixabay

Algumas das melhores marcas de capacetes de moto que você verá por lá são Shoei, NZI, Nolan e Shark. Nossa última sugestão de lugar para comprar capacetes de moto em Barcelona é Xtreme Motorbike.

Possui uma extensa vitrine de artigos feitos para motociclistas, como jaquetas, chaveiros, luvas, protetor de pescoço e, logicamente, capacetes. A loja está situada na Carrer d’Emèrita Augusta, 4. Os clientes também podem comprar peças de reposição.

Quer alugar o seu imóvel? Contate-nos!

Anda de moto por Barcelona? Onde comprou seu capacete?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário