blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Tendência

Aluguel de carros em Barcelona

Escrito por Rodrigo

Em muitas ocasiões, precisamos ter um carro por questões de trabalho ou por outros motivos, mas não queremos ou podemos arcar com os custos associados à posse de um veículo. Seguros, consertos, substituição de peças… Com o aluguel, podemos desfrutar da vantagem de ter um carro, mas poupando dinheiro e sem as dores de cabeça causadas por um automóvel de nossa propriedade. Neste artigo, ShBarcelona conta como você poderá ter um veículo com o aluguel de carros em Barcelona.

Artigo relacionado: Como tirar a carteira de motorista em Barcelona

Alugue um carro pelo tempo que quiser, e livre-se das preocupações

Foto por Pixabay

As vantagens do aluguel de carros são múltiplas, e dependem da situação de cada cliente. Por exemplo, essa modalidade de aluguel é algo comum para empresas e autônomos, já que podem alugar veículos para seus empregados, ou alugar vans ou caminhões adequados para suas funções profissionais. Além disso, esse tipo de aluguel tem vantagens fiscais para esses dois setores, podendo deduzir grande parte do custo do aluguel. Alugar um carro também é uma ideia que seduz motoristas de carros particulares, já que os benefícios são muitos.

Em primeiro lugar, ter um carro alugado significa que você estará livre dos reparos, revisões e manutenção do veículo enquanto durar o aluguel. Evita-se, portanto, o alto desembolso de dinheiro, sobretudo com carros mais luxuosos. Além disso, você não terá que pagar os impostos e seguros com o aluguel do veículo, o que representa, sem dúvida alguma, um grande alívio para o bolso. Por último, vale a pena ressaltar que esse tipo de aluguel permite que troquemos de carro com mais frequência, o que nos dá a chance de ter à disposição modelos mais modernos e eficientes. Por todas essas razões, muitas pessoas têm optado pelo aluguel, e não pela compra de um veículo.

Artigo relacionado: Estacionamento gratuito em Barcelona

Foto por Pixabay

Em Barcelona, há várias empresas de aluguel de carros. A primeira que apresentamos é Sixt, que conta com diversas filiais espalhadas pelo mundo, e uma delas está situada na Rambla de Catalunya, 74. Outra opção é Lease Plan, empresa especializada no ramo de aluguel de veículos, e situada em mais de trinta países. Em seu site, você poderá escolher o veículo de sua preferência, e cuja taxa de aluguel seja acessível para o seu bolso. É importante que você faça uma comparação entre os gastos proporcionados pela compra e manutenção de um veículo, e as taxas de aluguel a fim de saber o que será mais vantajoso. Nossa última recomendação é Renting de Coches, um site que permite, no conforto de seu lar, escolher a marca e o modelo que mais te agradem. Nesse site, você também poderá comprar um carro de segunda mão ou 0 km, e vender seu veículo.

Tem um carro alugado? Como tem sido a experiência?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário