blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Cozinha internacional

Onde encontrar buffet de sushi barato em Gràcia?

Imagem de um buffet de sushi
Escrito por Rodrigo

Gosta de sushi? Melhor ainda é se deparar com um buffet de sushi que seja barato e, acima de tudo, de boa qualidade. Esse alimento típico da culinária japonesa é um verdadeiro objeto de desejo em muitas partes do mundo, e uma das razões disso é a versatilidade desse prato, presente em uma enorme quantidade de restaurantes.

Neste artigo de ShBarcelona, ​​você vai saber onde encontrar buffet de sushi barato em Gràcia.

As sugestões que apresentaremos certamente animarão os fãs desse prato típico do Japão, e mais ainda quem gosta de comer bem e por um preço bastante acessível.

Artigo relacionado: Diferentes tipos de sushi em Barcelona

Pague pouco por um delicioso sushi no bairro de Gràcia

Kibuka

Imagem de um menta-uramaki, do restaurante Kibuka

Foto por Visual Hunt

O Kibuka Verdi, localizado na Carrer de Verdi, 64, é bastante exigente quanto às suas origens, e cuida da experiência do cliente por meio da escolha de produtos de altíssima qualidade.

Além disso, tem uma carta de vinhos generosa e excelente, e uma lista de coquetéis bastante interessantes tanto para antes quanto para depois da refeição.

Por outro lado, no restaurante situado na Carrer de Goya, 9, você vai encontrar uma culinária japonesa com clara influência ocidental, mas com uma ótima relação entre custo e benefício.

O cardápio de Kibuka Goya se destaca pelo corte fresco do sushi, e por uma variedade extensa e saborosíssima de makis.

La Vietnamita

O conceito dos pratos servidos no La Vietnamita foi inspirado na culinária street food (comida de rua) do Vietnã. E como não poderia ser diferente, as criações gastronômicas típicas desse país, e servidas nesse restaurante, são preparadas com ingredientes de primeira qualidade, frescos e extremamente deliciosos.

A primeira unidade desse restaurante foi estabelecida, em Gràcia, no ano de 2009. ​​A aposta era clara: servir a quem gosta de comida asiática de rua.

Graças à resposta positiva de seus clientes, amigos e sócios, os donos decidiram abrir outra unidade no bairro de El Born, e continuam a crescer sem parar.

Artigo relacionado: Os 5 melhores restaurantes de sushi em Barcelona

Toyo

Imagem de um prato com sashimi e tempura

Foto por Visual Hunt

Toyo está localizado bem no centro do bairro de Gràcia, e conta uma opção de buffet gratuito. Além de ser conhecido por não aceitar reservas, esse restaurante é famoso, também, pela excelente qualidade e preço de seus pratos.

De segunda a sexta, o valor do almoço é de 11 €; a janta, por outro lado, é menos barata: 16,50 €. Bebidas e sobremesas não estão incluídas.

O restaurante também dispõe de pratos especialmente preparados para vegetarianos e celíacos, como o macarrão de arroz e espaguete de soja sem glúten.

Além disso, o menu do buffet pode ser personalizado de acordo com as preferências dos clientes. Ainda em relação ao buffet, o restaurante oferece mais de 50 variedade de sushi.

Quanto às massas, você vai poder se deliciar com gyozas e sumae caseiros, além de empanadas japonesas, macarrão com galinha, macarrão com camarão, macarrão vegetariano e outras massas.

Em relação aos pratos com frituras, o menu apresenta tempurás de legumes com camarão, frango frito, tiras de camarão e outras especialidades.

Para as pessoas que querem um prato com carne, o Yakitori é a grande oferta do restaurante. Outras especialidades são a salada wakame, salada de pepino e cogumelos e aspargos salteados, e produtos da época.

Você recomenda outro buffet de sushi barato no bairro de Gràcia?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário