blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Morar em Barcelona

Vem em setembro? Te apresentamos 10 apartamentos bonitos em Barcelona

Imagem da rua de Barcelona
Escrito por Marcel

Barcelona é uma cidade maravilhosa para viver. Em setembro é uma época especial para se mudar pela sua temperatura agradável, além da volta ao ritmo normal depois do descanso veraneio. Pois bem, neste artigo nós preparamos uma seleção de 10 apartamentos bonitos de Barcelona que você pode alugar com a ShBarcelona neste setembro de 2020.

Temos elaborado uma seleção tendo em conta as melhores zonas para se viver em Barcelona, e adicionando apenas imóveis que estejam totalmente imobiliados, prontos para receberem os seus novos inquilinos.

10) Apartamento para viver ao lado da Sagrada Família

O primeiro apartamento que queremos mostrar é este imóvel de 3 quartos, 2 banheiros equipados e uma ampla varanda de frente à rua Rosselló. Tem uma vista estupenda a uma das atrações do bairro da Sagrada Família, a antiga Fábrica da Estrella Damm.

Este apartamento está totalmente imobiliado e equipado, pensado para uma família de vários membros ou amigos para conviver e dividir o aluguel. Por último, vale ressaltar que o imóvel tem boa conexão com o transporte público, já que está apenas a duas ruas do metrô Sant Pau | Dos de Maig. 

Salón de piso en alquiler en Sagrada Familia con muebles negros y ventanas

Ver apartamentos

9) Imóvel moderno em aluguel em L’Eixample

Muito perto do anterior, em ShBarcelona contamos com outros imóveis de aluguel mensal em L’Eixample. Por exemplo, este piso de 75m2 na Dreta de L’Eixample. Um apartamento com quarto duplo, banheiro completo e, obviamente, conexão WiFi já instalada.

Além disso, se você quer viver aqui, aproveitará de uma localização invejável a apenas 5 minutos da Sagrada Família e uma rua da Diagonal. A estação mais próximo do metrô é Monumental (linha 2 roxa).

piso de alquiler en el eixample piso bonito en barcelona dormitorio cama con funda blanca

Ver apartamento

Artigo relacionado: Os bairros mais seguros de Barcelona

8) Apartamento familiar em Marina

Não podemos falar de Eixample e não passar por um dos seus bairros mais familiares e tranquilos. Alugar um imóvel em Fort Pienc é uma experiência ideal para uma família.

Um bairro para passear e conhecer os seus cantinhos sem a sensação de sufocamento do turismo do centro.

Este imóvel clássico do Eixample barcelonês conta com 2 quartos e uma cozinha independente. Está imobiliado e equipado, além disso, com WiFi funcionando e esperando os seus novos inquilinos.

Salón con sofás naranjas. Piso bonito Barcelona

Ver apartamento

7) Imóvel de aluguel em Gràcia

Por outro lado, se o que você quer é se mudar ao coração da vida cultural da cidade, aqui nós propomos um imóvel de aluguel em Gràcia. Sem dúvida, a Vila de Gràcia é um lugar em Barcelona onde o estudante pode viver.

Graças à sua grande quantidade de bares, lazer noturno e centros cívicos para apreciar da vida barrial, esta zona é perfeita para quem vem estudar uma temporada na Cidade Condal.

Mas, falando do apartamento, é um imóvel recém reformado e muito iluminado. Assim como o resto, o local possui todos os movéis para entrar e viver.

Isso para não falar de sua localização, que se encontra no centro histórico da Vila de Gràcia, onde a varanda está diante da Plaça de la Virreina.

Piso bonito en Gràcia. Salón decorado con lámparas y mobiliario

Ver apartamento

6) Alugar um apartamento bonito e com varanda em Ciutat Vella

Agora, e se você é um Expat e vem à Barcelona para trabalhar em uma empresa no centro da cidade? Aqui nós recomendamos outra opção que talvez encaixe: alugar um apartamento em Ciutat Vella, o distrito histórico

Esta é uma verdadeira oportunidade, já que é uma cobertura em El Born com varanda. Um apartamento precioso de 85m2 totalmente imobiliados e equipado.

Um imóvel de 2 quartos em Ciutat Vella, certamente um dos bairros recomendados para viver em Barcelona. Abaixo deixamos uma foto de sua varanda espetacular.

terraza en Ciutat Vella. Piso bonito Barcelona

Ver apartamento

5) Imóvel amplo muito bonito em La Barceloneta

Sem nos movermos do centro da cidade, também hoje nós queremos recomendar outro apartamento de aluguel em La Barceloneta. O imóvel mede 110m2 divididos em dois andares com três quartos, 2 banheiros e uma varanda enorme para desfrutar do bom tempo da cidade.

Se você vem à cidade e está em dúvida onde possa viver em Barcelona, este apartamento o encantará.

terraza de piso bonito en Barceloneta

Ver apartamento

4) Apartamento ao lado da Rambla

Sem sair do centro nos encontramos com outro imóvel ao lado da Rambla, a rua mais conhecida da cidade. Se você em busca de um imóvel de aluguel bonito em Barcelona muito bem localizado, aqui nós trazemos a solução.

Este é um apartamento de aluguel acolhedor com 1 quarto em Raval. É um local imobiliado e equipado no centro da cidade de Barcelona, pensado para que sua estadia seja a melhor e vivendo no verdadeiro coração da cidade. Para conhecer este magnífico apartamento em La Rambla, você só deve clicar no botão abaixo.

Salón decorado con cocina de fondo

Ver apartamento

3) Apartamento para estudantes em Sants

Se a sua ideia é vir à Barcelona para estudar durante um ano, nós aconselhamos que veja a nossa lista exclusiva de apartamentos de aluguel para estudantes. Nestes imóveis os proprietários estão de acordo que os inquilinos sejam estudantes, sempre e quando respeitem as normas e cumprar uns requesitos.

Pois bem, hoje nós queremos recomendar este apartamento de estudantes em Sants. Um imóvel com capacidade para 5 pessoas. Um duplex com dois quartos e um sofá-cama na sala, ideal para alunos que desejem dividir os gastos do aluguel enquanto cursam seus estudos na Cidade Condal.

O apartamento se encontra a apenas 10 minutos andando da Plaça Espanya e a estação de metrô mais próxima, Plaça de Sants, está apenas a uma rua de distância.

Bonito piso alquiler Barcelona duplex para estudiantes

Ver apartamento

2) Imóvel iluminado para alugar em Les Corts

Este espaço está detalhadamente decorado, pronto para entrar e viver. Com quarto duplo, ampla sala e cozinha independente, sem dúvidas é um lugar especial para casais.

O apartamento se encontra entre Les Corts e Sarrià, assim que está muito bem comunicado com o resto da cidade, a apenas uma rua da Diagonal, uma das principais artérias da cidade.

Salón de piso bonito con suelo de madera y sofá rojo

Ver apartamento

1) Loft de aluguel econômico em Poble Sec

Se você está buscando um bairro econômico para viver em Barcelona, talvez é o seu momento de aproveitar este momento de impasse ocasianado pelo Covid-19 para poder alugar um apartamento em Poble Sec.

Por exemplo, o que apresentamos a seguir é um loft de aluguel para um casal. Um imóvel equipado e com uma decoração interessante, contando com uma parede de tijola e cozinha americana, aberto à sala.

Loft en Poble Sec. Salón amplio de piso bonito Barcelona

Ver apartamento

Artigo relacionado: Os melhores bairros de Barcelona para alugar um apartamento

Quais são os melhores bairros para viver em Barcelona?

Esta pergunta é tão ampla como os diferentes tipos de inquilinos que existem. Em si, depende dos seus interesses. Se vem a trabalho, o melhor é se mudar para perto do escritório, assim gasta menos com transporte. Geralmente, os escritórios da cidade se dividem entre o Eixample e a Ciutat Vella.

Para os estudantes é mais do mesmo, varia segundo onde se encontra a universidade. Mas, em geral, Sants e Les Corts, costumam ser os distritos favoritos entre os alunos. Assim como Gràcia, mas por sua abundância de ócio noturno e a vibração jovem do bairro.

Por outro, se vem já com a família completa, a melhor zona para viver em Barcelona com as crianças costuma ser o próximo das escolas e institutos. Felizmente, a cidade conta com uma ampla rede de educação pública. Se você prefere os colégios privados, os distritos com as melhores instituições são Sarrià-Sant Gervasi e Les Corts.

Conheça ShBarcelona

Sobre o autor

Marcel

Deixe um comentário