blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Saúde

Centros de atendimento psicológico em Barcelona

Escrito por Rodrigo

Como vai a saúde de sua mente? O quão bem você consegue lidar com suas emoções? Às vezes, a vida nos coloca em situações verdadeiramente comprometedoras. Por exemplo, a perda de um emprego, uma briga familiar, uma desilusão amorosa… Nem sempre, porém, dispomos de uma boa base psicológica para superarmos esses problemas. E para darmos a volta por cima, recorremos à ajuda de nossos amigos, familiares, e em último caso, à de um profissional da Psicologia.

Recentemente, a cidade de Barcelona viveu um terrível momento, causado por um ataque terrorista. O impacto provocado por um acontecimento como esse pode ser devastador. Por esse e outros eventos problemáticos, apresentamos, neste artigo de ShBarcelona, alguns centros de atendimento psicológico em Barcelona.

Artigo relacionado: Terapias alternativas: EFT

Hestía – Centro Internacional de Psicoterapia

Conheça os principais centros de atendimento psicológico de Barcelona

Foto via Pixabay

O Hestía – Centro Internacional de Psicoterapia possui uma equipe de psicólogos e psiquiatras de grande referência no desenvolvimento da saúde mental e emocional de seus pacientes. Seus principais serviços de atendimento psicológico dividem-se em seis tipos de terapia, psiquiatria, neuropsicologia, PNL, hipnose clínica e diferentes aplicações de coaching. Um dos diferenciais do atendimento neste centro clínico é a sua diversidade linguística, já que as consultas podem ser realizadas em até doze idiomas.

O Hestía – Centro Internacional de Psicoterapia está situado na Avinguda Diagonal, 343.

Institut Barcelona de Psicologia

O Institut Barcelona de Psicologia conta com profissionais com mais de vinte anos de experiência em serviços de atendimento psicológico. As consultas, realizadas em catalão, espanhol e inglês, são dirigidas para pacientes com os seguintes problemas: estresse, fobias, transtorno do sono, ansiedade, TOC, depressão, vícios, transtornos de personalidade, transtornos obsessivos e crises de pânico. Também são realizadas sessões de terapia de casais e atendimentos especificamente voltados para o público infanto-juvenil.

O Institut Barcelona de Psicologia está localizado na Carrer de Balmes, 209.

Artigo relacionado: Terapia pela dança

Psicología GRAP

Em Barcelona, os centros de atendimento psicológico são de excelência

Foto via Pixabay

O atendimento psicológico do centro Psicología GRAP é dividido nos seguintes campos de atuação: psicologia perinatal (atendimento psicológico aos casais no período de gestação), psicoterapia para adultos, terapia familiar e de casal, psicologia para crianças e adolescentes, psicologia forense e terapia fonoaudiológica. O centro também realiza consultas de modo online. As consultas são realizadas em espanhol, inglês e italiano.

O centro de atendimento psicológico Psicología GRAP está situado na Carrer Tuset, 28.

Centre de Psicologia Clínica Provençals

Com profissionais com mais de 25 anos de experiência, o Centre de Psicologia Clínica Provençals volta sua atuação para as áreas de psicologia infantil e adulta, psiquiatria, terapia fonoaudiológica e psicopedagogia. Antes de agendar uma consulta, vale a pena dar uma olhada na seção de artigos médicos apresentada no site. Este centro de atendimento psicológico é registrado e reconhecido como Centro Sanitário de Psicologia Clínica pelo departamento de saúde da Generalitat de Catalunya.

O Centre de Psicologia Clínica Provençals está localizado na Rambla Guipúzcoa, 10.

Conhece outro centro de atendimento psicológico em Barcelona?

 

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário