blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona   blog shbarcelona
Residência

Serviços de jardinagem em Barcelona

Rodrigo
Escrito por Rodrigo

Ainda que na capital catalã sejam raros jardins tão grandes, grandes o suficiente para que precisem de um jardineiro para sua manutenção, nas zonas nobres da cidade existem bairros cheios de casas com jardins, e plantas baixas com grandes quintais ajardinados. Caso não tenhamos muita habilidade no cuidado com as plantas, e tenhamos muitas delas, podemos contratar os serviços de um jardineiro, que manterá nosso jardim limpo e esteticamente agradável. Neste artigo, ShBarcelona recomenda alguns serviços de jardinagem em Barcelona. Para as pessoas que têm a sorte de ter um jardim, valerá muito a pena conferir as nossas dicas.

Artigo relacionado: As melhores plantas para ambientes externos e muito ensolarados

Jardinagem em domicílio em Barcelona

Foto por Pixabay

Muitas pessoas têm plantas e flores em seus jardins e terraços, ou em seus locais de trabalho. A manutenção pode ser um processo muito exaustivo, pois requer muito tempo e dedicação. Por isso, muitos donos de plantas recorrem ao trabalho de um jardineiro. Existem muitas empresas de jardinagem em Barcelona, além de jardineiros autônomos que podem cuidar do seu jardim por um preço razoável. Confira, a seguir, algumas empresas onde você encontrará um bom profissional dos jardins.

Nossa primeira recomendação é Esverd. Essa empresa de Barcelona oferece diferentes serviços relacionados à jardinagem em geral, não apenas à manutenção. Por exemplo, você também poderá solicitar um planejamento e construção de seu jardim e terraço, além da manutenção deles. No site da empresa, você encontrará exemplos de desenho de diferentes jardins e terraços, que te deixarão de queixo caído.

Outra alternativa de serviços de jardinagem em Barcelona é Jardines Monés. Aqui, você terá à disposição todos os serviços adequados para seu jardim ou terraço: desenho e construção de jardins, desenho, decoração e construção de terraços, manutenção, instalação de sistemas de irrigação por gotejamento ou por aspersão, poda de árvores, venda de lenha, colocação de grama artificial, pergolado e piso laminado, telhado verde (cobertura vegetal), venda de móveis de jardim e manutenção de piscinas.

Artigo relacionado: Flores típicas de Barcelona

Foto por Pixabay

A última proposta que apresentamos também é repleta de serviços para quem precisa de serviços de jardinagem na Ciudad Condal. Trata-se de Jiconsa, que poderá desenhar e construir o seu jardim, realizar a manutenção, além de podar árvores em jardins que requeiram o trabalho de um profissional – devido à altura delas -, e instalar sistemas de irrigação. No site de Jiconsa, você também terá acesso aos belos exemplos de desenhos e projetos de jardins e terraços. Contar com todos esses serviços te permitrá desfrutar ainda mais da vista da parte exterior de sua casa. E com o maravilhoso clima de Barcelona, a vista será bem mais encantadora.

Conhece outros serviços de jardinagem em Barcelona?

Avalie este post

Sobre o autor

Rodrigo

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário