blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Relaxe

Massagem para casais em Barcelona

Escrito por Rodrigo

Ter momentos a sós com o nosso par é muito importante. Quando foi a última vez que você e seu (sua) parceiro (parceira) tiveram um tempo somente para vocês? Um passeio, um jantar, um encontro mais íntimo… Tudo isso faz com que os casais deixem de lado, momentaneamente, as dificuldades e pressas que a rotina laboral proporciona. É preciso relaxar. Que tal uma massagem?

A massagem para casais é uma grande tendência. Por isso, neste artigo, ShBarcelona recomenda alguns centros de Barcelona onde você e seu par poderão passar momentos mais paradisíacos. Caso tenha outras sugestões de centros terapêuticos na capital catalã, envie-nos seus comentários.

Artigo relacionado: Atividades de lazer para casais em Barcelona

Bali Spirit

As massagens para casais são uma ótima forma de reestabelecer a sintonia com o par e com o próprio corpo

Foto por Visual Hunt

O Bali Spirit é especializado em massagens balinesas, um tipo de terapia oriunda da Indonésia que utiliza a sabedoria da medicina indiana e chinesa ligada às técnicas de relaxamento corporal, reequilíbrio energético, e melhora da circulação sanguínea. A aplicação da massagem balinesa é acompanhada por um ambiente especial, com aromas, flores e pouca luz.

No Bali Spirit, você descobrirá um grande número de modalidades de massagens. Uma delas é exclusiva para casais. Confira, a seguir, três pacotes oferecidos:

Massagem no Jardín del Éden

As massagens são feitas de modo sincronizado por dois terapeutas. E para que a experiência fique ainda melhor e mais relaxante, os casais têm direito a banho com essências florais, taças de champanhe e frutas com chocolate. Uma delícia, não? A duração é de uma hora e meia, e o custo por pessoa é de 99 euros.

Eternal Love

A conexão com o seu par aumentará ainda mais com o Eternal Love. Este pacote inclui uma massagem no Jardín del Éden, esfoliação corporal, banho com vegetais antioxidantes que relaxam os músculos, champanhe, frutas exóticas e loção hidratante. Esse momento tão especial tem duração de duas horas, e custa 165 euros por pessoa.

Escapada a Bali

Que tal ser recepcionado com um coquetel de Bali, banho com folhas de hortelã para os pés e uma cerimônia de purificação energética, além de receber uma esfoliação com pó de arroz? O Escapada a Bali é uma experiência que levará seu par e você para a Indonésia da maneira mais exótica e profunda possível. O custo é de 185 euros por pessoa, e inclui, logicamente, champanhe, frutas com chocolate, e um delicioso banho com as melhores essências aromáticas balinesas.

Renove a sintonia com o seu par! Deixe-se inundar pelas essências do Bali Spirit, localizado na Carrer d’Aribau, 59.

Artigo relacionado: Spas em Les Corts

Kiromasaje

Já participou de alguma sessão de massagens para casais em Barcelona?

Foto por Visual Hunt

Localizado no bairro de El Born, o Kiromasaje é um centro terapêutico inspirado na filosofia Taoísta, oferecendo tratamentos que buscam o reequilíbrio da energia vital do corpo, conhecida como Ki. A quiromassagem é indicada para todas as pessoas que buscam relaxamento muscular, e que também queiram melhorar sua saúde mental e espiritual.

No Kiromasaje, você terá sete opções de massagens. Algumas delas são utilizadas nas sessões para casais. A duração da sessão é de 90 minutos. Durante a primeira meia hora, o casal pode escolher ter uma massagem Reikiana, uma massagem facial e craniana, ou um trato exclusivo para os pés. Durante os 60 minutos restantes, é feita uma massagem com óleos essenciais quentes. O valor das sessões de massagem para casais é de 58 euros por pessoa.

O Kiromasaje está situado na Carrer de l’Oli, 4.

Silom Spa

O Silom Spa oferece uma combinação única de tratamentos que mudam radicalmente o estado do corpo e da mente. As técnicas de massagem do Silom Spa são baseadas na filosofia tailandesa de relaxamento muscular e reequilíbrio de nossas energias.

Entre os doze tipos de tratamento, o Ying-Yang é voltado para massagens para casais. As sessões são realizadas por duas terapeutas, cujos movimentos sincronizados permitem ao casal ter as mesmas sensações ao mesmo tempo. O preço da sessão varia de acordo com a duração. Uma massagem com essências aromáticas que dure 60 minutos custa 130 euros, e 190 euros se o casal optar por 90 minutos de sessão. Caso o casal opte por um banho aromático com massagem durante 60 minutos, o valor a ser pago será de 170 euros. Uma sessão de banho com massagem durante 90 minutos custará 230 euros. O valor de cada tratamento é por casal.

O que espera para fazer uma surpresa para o seu par? Agende uma massagem no Silom Spa, localizado na Carrer de València, 304.

Já frequentou algum desses centros?

* Foto principal por Visual Hunt

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário