blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Tendência

Lojas de decoração baratas em Barcelona

Imagem de sala clara com itens de decoração
Escrito por Rodrigo

Todos gostamos de ter o apartamento arrumado. Nossa casa é o nosso templo, o lugar onde relaxamos, onde nos sentimos seguros, onde nos reunimos com as pessoas mais queridas de nossas vidas. E, logicamente, gostamos de deixar a nossa marca, a nossa essência nele.

Encontre o apartamento ideal com ShBarcelona

Assim como na moda, existem dezenas de tendências em decoração que podem combinar com o que mais nos representa, entretanto, o desenho pode ser sinônimo de preço alto. Por exemplo, aquele sofá branco de linhas delicadas dos nossos sonhos, exposto na vitrine da loja, sempre atraindo nossos olhares quando voltamos do trabalho; porém, quando resolvemos entrar e perguntar pelo preço, quase perdemos a consciência.

Não se desanime, pois ShBarcelona tem uma lista de sugestões de lojas de decoração baratas em Barcelona, e você terá uma casa elegante por um custo muito menor.

  • aluguer de apartamentos em barcelona

 

Artigo relacionado: Tipos de lareira para decorar e aquecer o seu lar

La Sofatería

Sofás, sofás e mais sofás. Caso não saiba onde encontrar o sofá dos seus sonhos, recomendamos o La Sofatería. Com um formato e desenho semelhantes aos de uma galeria de arte, esta boutique tem todos os estilos imagináveis, e será impossível que você saia desse ambiente tão bem alinhado sem fazer uma compra.

Lojas de decoração baratas em Barcelona - La Sofatería

Foto por scottallenonline on Visual Hunt

A relação qualidade – desenho – preço é muito boa, e a imensa variedade faz com que seja uma das mais interessantes lojas de sofás de Barcelona. Para dar uma conferida, vá à Carrer de Joan Güell, 220, no bairro de Les Corts.

Debany

Muitas vezes, nos esquecemos de que o banheiro também pode ser um espaço com inovação, um lugar calmo onde todos os elementos se combinam. Lembre-se de suas visitas à casa de seu amigo, e de quantas vezes você invejou a decoração nórdica da sala de estar, com suas cores neutras e lareira a bioetanol.

E não apenas a sala te impressionou – a composição em Scandy Style (estilo nórdico) do banheiro foi uma verdadeira aula de decoração para você. Se quiser algo parecido em sua casa, mas não puder gastar muito dinheiro, visite a Debany, onde você encontrará todos os acessórios necessários para que seu banheiro seja espetacular. A loja está situada na Ronda del General Mitre, 135.

Artigo relacionado: Decorar um quarto infantil

RugVista

Existe um item que dá um toque especial a qualquer casa. Um lindo tapete faz toda a diferença. Há uma grande variedade de estilos, cores, texturas e formas de tapetes, e eles dão ao seu lar a personalidade que você busca, a sua marca.

Lojas de decoração baratas em Barcelona - RugVista

Foto por Irina Souiki on Visual Hunt

As pessoas alérgicas não devem ter medo, já que existem tapetes de pelo curto, de vinil e antiácaro. Além de trazer um novo desenho, os tapetes podem transformar um ambiente sem vida em um totalmente acolhedor, dependendo de sua textura.

Seja em uma sala de jantar, em um quarto infantil, ou mesmo no banheiro ou cozinha, um tapete sempre cai bem. Caso tenhamos despertado seu interesse em comprar um, faça uma visita virtual à RugVista, loja de decoração especializada em tapetes de numerosos estilos e excelente qualidade.

ShBarcelona tem as melhores ofertas

Há opções para todos os bolsos, medidas e espaços. As vendas são feitas apenas pelo site, e há ofertas durante todo o ano.

Gosta de decoração? Conhece outra loja de decoração barata que possa ser recomendada?

Generic

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Comentário

Deixe um comentário