blog shbarcelona català   blog shbarcelona français   blog shbarcelona castellano   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona   blog shbarcelona   blog shbarcelona   blog shbarcelona
Tendências

Onde comprar vestidos de casamento em Barcelona

Rodrigo
Escrito por Rodrigo

O casamento é um dos acontecimentos mais importantes na vida de muitas mulheres. Tudo deve ser minuciosamente preparado para que o evento seja impecável, e a noiva seja a grande referência. Tudo precisa ser bem escolhido, como o vestido que a futura esposa usará.

Acreditamos que o vestido deve ser um reflexo da identidade da noiva. Mais importante do que o valor da vestimenta, é necessário que a mulher se sinta bem com o tecido e o desenho que envolvem seu corpo. Também acreditamos que o lugar do matrimônio tem o poder de fazer com que tudo fique mais especial. É por isso que, neste artigo, você saberá onde comprar vestidos de casamento em Barcelona, a cidade dos eventos memoráveis.

Artigo relacionado: Acessórios de moda em Barcelona

Pronovias

Em Barcelona, você encontrará os mais elegantes vestidos de casamento

Foto por rognonton on Visual Hunt

Usar um vestido de casamento confeccionado na Pronovias é garantia de vestir elegância em estado puro. O resultado é fruto de um trabalho feito com paixão, cujo único objetivo é fazer com que toda mulher brilhe em seu dia especial.

A história dos vestidos da Pronovias começou a ser escrita em 1922, em uma loja de tecidos de seda e bordados fundada por Alberto Palatchi Bienveniste. Em 1964, a empresa inovou com o lançamento de vestidos de noiva prêt-à-porter, fazendo com que mais vestidos de casamento fossem acessíveis para um número maior de mulheres. Treze anos depois, a Pronovias abriu suas portas à internacionalização, mais especificamente na Holanda. Desde então, a empresa inaugurou 79 franquias ao redor do mundo, espalhando qualidade e muita classe.

Em Barcelona, você encontrará a Pronovias na Rambla de Catalunya, 129. Vale lembrar que a Pronovias não trabalha unicamente com vestidos de casamento, mas também com vestidos usados em outras ocasiões igualmente especiais.

Otaduy

Cada mulher tem o seu jeito de sentir o mundo, as cores, as formas. Pensando assim, a Otaduy cria vestidos para mulheres que querem vestir algo diferente, longe do convencionalismo mítico que cerca o design de um vestido de casamento. A responsável pela criação dos vestidos é Carolina Otaduy, cuja ideia de criá-los nasceu em Nova Iorque. Carolina acredita que um vestido deve retratar a personalidade da noiva que o usa. E ainda de acordo com a estilista, os vestidos da marca Otaduy são inspirados no cinema, na música e na arte em geral.

Em outras palavras, a Otaduy é a loja das mulheres que gostam de vestir beleza, charme e ousadia. Mulheres que se consideram únicas. Você é uma delas? Então visite a Otaduy, situada na Carrer del Torrent de l’Olla, 45.

Artigo relacionado: Comemore sua despedida de solteiro ou solteira em Barcelona

Jordi Dalmau

Cada vestido de casamento tem a sua história

Foto por Visualhunt.com

Os vestidos de casamento do estilista Jordi Dalmau são feitos para mulheres que acreditam que há algo além da cor branca. A inspiração de Dalmau vem de seu antigo ofício em uma floricultura, onde também trabalhava sua esposa. Houve um dia em que os serviços do casal foram contratados por uma empresa de casamentos, a fim de que os vestidos fossem decorados com flores. Posteriormente, Jordi Dalmau e sua esposa resolveram criar sua própria marca de vestidos de casamento.

Caso você seja uma noiva que acredita na magia das cores, e queira que seu vestido passe modernidade, classe e singularidade aos olhos dos convidados, entre em contato com a Jordi Dalmau noivas, localizada na Calle Ponent, 63 -65.

Rosa Clará

Com presença em Barcelona, nos Estados Unidos e no Brasil, a Rosa Clará exporta vestidos confeccionados com qualidade e constante inovação. Em 1995, Rosa Clará abriu sua primeira loja especializada em vestidos de casamento. Os designs de Rosa Clará eram inovadores à época, e esse foi um fator crucial para a expansão da marca não somente na Espanha, mas também para outras partes do planeta. Em 2007, Rosa Clará concretizou um projeto de criação de uma coleção de vestidos para grandes festas, a Rosa Clará Cocktail. Tanto as coleções de vestidos de casamento como as de vestidos para outros eventos contam com uma linha própria de bolsas, sapatos e toucados.

Vista-se com glamour em seu casamento. Você encontrará uma Rosa Clará na Avinguda Diagonal, 409.

Está à procura de um lugar em Barcelona para morar? Conte com a ajuda do ShBarcelona!

* Foto principal por galeria_stefbu on Visual Hunt

Onde comprar vestidos de casamento em Barcelona
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor

Rodrigo

Rodrigo

Rodrigo é escritor, blogueiro e professor de catalão, espanhol e inglês.

Deixe um comentário