blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Eventos

Circuit Festival 2019

Escrito por Rodrigo

O verão é uma época de muita música e diversão. É o momento escolhido por todos os municípios para organizar festivais musicais, que costumam reunir milhares de pessoas, não somente da própria região, mas, também, estrangeiros que ouviram falar dos grandes artistas e DJs que participarão desses eventos.

Neste artigo de ShBarcelona, vamos falar sobre o Circuit Festival 2019, que acontecerá de 8 a 18 de agosto de 2019.

Artigo relacionado: O Sónar 2019

Foto por Pixabay

Em 2008, a Matinée Group, promotora de eventos de Barcelona, criou um conceito de festival musical que mudou para sempre o cenário desse tipo de eventos.

De uma forma totalmente nova, os melhores promotores de festas e artistas internacionais se reuniram na capital catalã para comemorar, durante uma semana, o clubbing, o lazer e as férias. Esse foi o início do Circuit Festival, que fez da cidade a capital gay internacional do verão.

Trata-se de um evento onde podemos vibrar com as músicas de maior sucesso na atualidade, rever amigos, conhecer pessoas de diversas partes do mundo, celebrar as diferentes formas de viver e amar, conhecer Barcelona e sua excelente oferta lúdica e cultural, além de algumas das melhores praias da costa catalã ou monumentos fantásticos.

Tudo em um dos festivais mais interessantes da capital catalã. O Circuit Festival acontece durante 11 dias, e conta com a participação de mais de 40 DJs internacionais, além de uma massiva presença de visitantes de todas as partes do mundo.

Adquira seus ingressos antecipadamente por meio do CircuitFestival.net, Ticketmaster.es ou distribuidores autorizados. Você também pode comprá-los diretamente na bilheteria no dia da festa.

Artigo relacionado: O Festival Brunch in the Park 2019 em Barcelona

Foto por Pixabay

Circuit Festival significa festa, mas, também, lazer e cultura. Por isso, a organização do Circuit Festival organizou uma série de propostas, incluindo exposições de arte, palestras, oficinas, passeios culturais, festivais de cinema e competições esportivas. Dentro do Circuit Festival, acontece um dos eventos mais esperados pela comunidade LGTBI.

Trata-se do Water Park Day de Circuit Festival, a maior festa diurna para gays e lésbicas na Europa. O lugar dessa celebração é o parque aquático de Illa Fantasia, localizado em Maresme Vilassar de Dalt, mais especificamente na Finca Mas Brassó, s/n, Vilassar de Dalt, Barcelona.

Das 10h às 14h, os visitantes poderão relaxar no parque aquático enquanto escutam uma música mais calma. A partir das 14h, o volume aumentará, e começará a festa na piscina de ondas. Pela noite, às 22h, a zona das águas será fechada, e a discoteca Illa Fantasia abrirá suas portas para celebrar a Water Park Night Edition.

Você pode optar entre comprar ingressos para os eventos diurnos, para os noturnos ou o especial que vale para ambos. A capacidade da festa noturna é limitada, portanto, recomendamos que você compre os ingressos com muita antecedência.

 

O que acha deste festival?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário