blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Atividades e esporte

Atividades de verão em Barcelona

Escrito por Rodrigo

O verão é uma das estações favoritas para a maioria das pessoas. Em Barcelona, os dias de verão costumam ser magníficos, mas temos que admitir que, por vezes, são extremamente quentes. Por sorte, temos as praias para nos refrescarmos. Além disso, os dias são longos e nos permitem curtir nossas atividades por mais tempo. E o melhor de tudo: essa é a época em que a maioria das pessoas pode desfrutar de uns dias de férias, tão importantes para que possamos nos dedicar aos nossos hobbies ou planos que deixamos de lado quando estamos trabalhando. Neste artigo da ShBarcelona, damos algumas ideias sobre atividades de verão em Barcelona.

Artigo relacionado: Prepare-se para o verão em Barcelona!

Ideias de atividades de verão na capital catalã

Foto por Visual Hunt

Durante o verão, Barcelona oferece ainda mais opções de diversão e cultura. A capital catalã tem muitos endereços de visita obrigatória, mas a província de Barcelona também é um território que vale a pena ser explorado. Por exemplo, o primeiro plano que recomendamos é fazer um passeio pelos magníficos vinhedos da região de Penedès, uma das mais importantes regiões vinícolas da Catalunha. Visite as adegas e faça algumas degustações para ficar por dentro de todos os segredos sobre o cheiro, a cor e as nuances dos melhores vinhos da região. Outra atividade refrescante, mas, dessa vez, para fazer com as crianças durante o verão em Barcelona, é frequentar alguma das piscinas públicas ao ar livre da Ciudad Condal. Recomendamos a de Torre de les Aigües, em l’Eixample, o Lago de Can Dragó, em Sant Andreu e a do Parc de la Creueta del Coll, em Vallcarca. Essa última está em processo de remodelação, e não sabemos se, neste verão, os trabalhos que estão sendo realizados estarão finalizados.

Artigo relacionado: Planos para o verão em Barcelona

Foto por Visual Hunt

Por último, sugerimos uma passada pelos melhores chiringuitos das praias de Barcelona. O primeiro deles é Van Van Mar, localizado na praia de Gavà, uma cidade a poucos quilômetros de Barcelona. Lá, ​​você vai se deliciar com uma comida excepcionalmente gostosa, e vai desfrutar de um ambiente bem agradável e descontraído. Vai Moana é outro chiringuito que você precisa conhecer. Está localizado em Poblenou. Além dele, também recomendamos o Kauai, também na praia de Gavà, ideal para os apreciadores de tapas de alta qualidade. O Salt Beach Club, no andar térreo do Hotel W, é outro dos bares da moda da capital catalã. Está localizado nas praias da Ciutat Vella. Ao lado de Gavà, na cidade costeira de Castelldefels, o chiringuito Barracuda também é altamente recomendado. Essas são apenas algumas das propostas de atividades de verão em Barcelona e em sua província. É provável que você tenha outras ideias, mas acreditamos que nossas sugestões são imperdíveis.

Tem outra recomendação de atividade de verão em Barcelona?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Comentário

Deixe um comentário