blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Lazer e cultura

Melhores lugares para camping em Barcelona

Escrito por Rodrigo

Quando nossa mente pede um descanso, devemos ouvi-la. Como solução para o cansaço, vamos para uma festa com os amigos, à praia com a família… Entretanto, há vezes em que tais medidas não são o suficiente para reciclarmos nossas forças. Precisamos de algo a mais, uma mistura de praticidade, calma, diversão e natureza. Tudo isso pode ser encontrado em dois lugares: nos parques ecológicos e nos acampamentos. Por mais movimentada que seja Barcelona, existem espaços reservados a um dos costumes mais antigos e relaxantes da história da humanidade: acampar. Atualmente, há campings que são muito mais do que simples aglomerados de barracas ao ar livre. Neles, você terá acesso a ótimos serviços e belezas naturais. Neste artigo de ShBarcelona, você conhecerá dois dos melhores lugares para acampar em Barcelona. O que espera para dar um toque a mais de bem-estar à sua vida?

Artigo relacionado: Férias em Barcelona: sugestões de praias e parques ecológicos

O Camping Barcelona

O Camping Barcelona é uma ótima opção de descanso e entretenimento

Foto por Visual Hunt

O Camping Barcelona revolucionou o conceito de acampamento. A gama de serviços e opções de lazer disponíveis faz valer a pena cada dia passado lá. Pouco mais podemos pedir quando, em um só lugar, temos acesso a um restaurante, piscina com vista para o mar, área de piquenique, Internet livre, lavanderia, supermercado aberto diariamente, e mais uma série de vantagens.

Além da grande variedade de serviços, o Camping Barcelona oferece sete opções de alojamento, sendo uma delas adaptada para pessoas com dificuldades de locomoção. Em cada uma das opções, é possível calcular o orçamento (que variará de acordo com os tipos de serviço oferecidos, número de pessoas e de noites passadas no acampamento) e fazer a reserva.

As demais opções de ócio oferecidas pelo Camping Barcelona são a cereja no topo do bolo. Diariamente, e de forma gratuita, há ônibus que partem do Camping para lugares onde entretenimento é a palavra de ordem!

Você e sua família podem conhecer o paraíso de perto! O Camping Barcelona está situado na Carretera N-II, Km. 650 em Mataró, Barcelona.

Artigo relacionado: 4 opções originais para relaxar

O Camping 3 Estrellas

No Camping 3 Estrellas, você terá a chance de praticar wind surf

Foto por Visual Hunt

Outra grande opção de camping em Barcelona é o Camping 3 Estrellas. Sem a enorme variedade de serviços e alojamentos que o Camping Barcelona oferece, o Camping 3 Estrelles é ideal para pessoas que buscam relaxamento com um pouco mais de simplicidade.

No Camping 3 Estrelles, há duas piscinas: uma para adultos e outra para crianças. Outra vantagem deste camping é a possibilidade de fazer nossas compras em seu supermercado. E para os amantes de esportes aquáticos radicais, o Camping 3 Estrelles, em parceria com Flow Watersports, permite a reserva de caiaques, pranchas de surf e wind surf.

A fim de deixar seus clientes ainda mais cômodos, o Camping 3 Estrelles oferece um excelente cardápio em seu Restaurante Campo y Playa. Lá, você estará bem pertinho da praia, e poderá organizar banquetes comemorativos. Além disso, o Camping 3 Estrelles possui um serviço de tour guiado, que permite aos hóspedes a visita, em pequenos grupos, a alguns dos melhores lugares de Barcelona. Acesse este endereço para garantir o seu ingresso por um menor preço, e sem a necessidade de gastar seu tempo em filas.

O Camping 3 Estrellas está localizado na C-31, Km. 186,2, em Gavà, Barcelona.

Já acampou em Barcelona?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário