blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Festas tradicionais

Presentes para o Dia dos Pais

Escrito por Rodrigo

O Dia dos Pais é uma data muito especial, pois é um dia inteiramente dedicado a agradecer aos nossos progenitores sua dedicação e entrega aos seus filhos, e lhes devolvemos de alguma forma o carinho a nós dado. Para celebrar esse dia, uma das atividades preferidas da família é almoçar ou jantar fora. Logicamente, também há o ato de presentear nossos pais, um gesto um tanto materialista de demonstrar nossa gratidão. Caso você esteja pensando em surpreender seu pai com um presente excepcional no próximo 19 de março, dê uma olhada nas dicas de presentes para o Dia dos Pais que ShBarcelona apresenta neste artigo.

Artigo relacionado: Sugestões de lembrancinhas de Barcelona

Ótimas ideias de presentes para o Dia dos Pais

Foto por Pixabay

Há pessoas que caem no erro de dar o mesmo tipo de presente todos os anos. No Dia dos Pais, isso também é um fato. São presentes de “utilidade imediata”, como gravatas, meias, cuecas, carteiras, camisas e roupas de dormir. Caso você resista à ideia de presentear seu pai com outros tipos de presente, pois acha que são necessários para ele, pense em alternativas que sejam úteis, mas originais ao mesmo tempo. Na loja online UO, por exemplo, você encontrará vários coleções de meias, chaveiros, porta-retratos, cartões-postais, cuecas, capas para almofada e pulseiras com mensagem. Com certeza, seu pai vai adorar. E que tal se você desse para o seu pai um kit de cozinha molecular, para que ele se sinta um Ferran Adrià? Ou, talvez, uma chopeira para que ele beba com os amigos como se estivesse em um bar. Você também pode escolher um estojo com formato de bola de rugby, ou um resfriador de garrafas de vinho ultrarrápido, bastante útil para quando os convidados levam uma boa garrafa para o almoço ou janta, mas ela não está suficientemente fresca para que o vinho seja bem degustado.

Artigo relacionado: Produtos esportivos na FCB Megastore

Foto por Pixabay

Para os pais com certos problemas de saúde, podemos presenteá-los com um porta-comprimidos semanal, para que não se confundam com a medicação. Se seu pai for um fã de Star Wars, você pode dar a ele um roupão que simule o vestuário de um cavaleiro Jedi. Você pode estar se perguntando: “Onde posso encontrar esses presentes?”. Na Curiosite, uma loja virtual onde você encontrará diversas opções originais de presentes que encantarão o seu pai. Outro site semelhante ao Curiosite é Regalos.es, onde você vai encontrar, por exemplo, um interessante simulador de voos, um copo de whisky com gravura personalizada, óculos de realidade virtual de alta qualidade, jogo de xadrez com desenho personalizado, e um peculiar kit de golf feito para ser usado no banheiro.

Tem outras ideias de presentes para o Dia dos Pais?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário