blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Relaxe

Terrazas tranquilas em Barcelona

Escrito por Rodrigo

Em Barcelona, um dos hábitos mais conhecidos de seus moradores e turistas, ainda mais em épocas de temperatura agradável (muito comum na cidade), é tomar uma bebida em uma terraza bar O prazer de poder tomar algo acompanhado pela brisa, pessoas ao redor, pelo Sol… esse prazer é um dos maiores que podemos ter.

Não é preciso estar em grupo: você pode, por exemplo, fazer uma boa leitura solitária enquanto toma um refresco ou um café. Neste artigo, ShBarcelona apresenta uma lista de terrazas tranquilas e bastante agradáveis em Barcelona, ideais para um momento a sós com nossos pensamentos, e também para um encontro com aquela pessoa especial, que você não via há muito tempo, e com quem poderá colocar a conversa em dia.

  • aluguer de apartamentos sazonais em barcelona

Artigo relacionado: As melhores terrazas de Poble Sec

Terrazas em Barcelona para os grandes momentos

Nossa primeira sugestão de terraza está situada em uma bonita área com pórticos, na região de Raval. A terraza do Bar Kasparo possui áreas abertas e áreas cobertas, permitindo que os clientes desfrutem das delícias do bar no ambiente que lhes parecer mais adequado.

Encontre seu imóvel com ShBarcelona

Sem dúvida, a terraza é o elemento mais chamativo do local, já que está situada em uma área exclusiva para os pedestres, sem circulação de carros, e onde não há muitas lojas que atraiam muitas pessoas. Os demais destaques do Bar Kasparo são o café, a ampla seleção de chás e infusões, cerveja, tapas, e uma oferta de sobremesas caseiras. Em suma, um ótimo lugar para passar momentos tranquilos e memoráveis.

Uma fotografia da terraza

Foto por Pixabay

Outra deliciosa proposta, tanto por seus pratos quanto por sua atmosfera, é o restaurante Belvedere. O local é pequeno e bastante acolhedor, com um serviço impecável, e uma terraza com acesso a um pátio cheio de plantas e uma excelente decoração.

Alugue imóveis com varanda

Como em qualquer restaurante, o espaço em que comemos é muito importante, e encontrar restaurantes que tenham qualidade, tranquilidade e charme não é tão fácil quanto poderíamos pensar. A comida preparada no Belvedere é bem elaborada, saborosa, e muito bem avalidada pelos clientes. Por tudo isso, o restaurante é bastante frequentado, o que faz com que não seja fácil encontrar mesas disponíveis na terraza.

Artigo relacionado: Os 5 melhores bares de tapas em Barceloneta

Outro espaço tranquilo com terraza, ideal para quem foge da intensa correria vivida na Ciudad Condal, pode ser encontrado na zona nobre da capital catalã. No bairro de Sarrià, mais especificamente na rua Major de Sarrià 134, há um restaurante caracterizado por uma excelente comida e uma terraza com um belo jardim.

Imagens de uma varanda aberta

Foto por Pixabay

Jordi Vilà é o chef responsável pelo menu do Vivanda. Esse restaurante é a prova de que boa comida e excelente ambiente não precisam pesar no bolso dos clientes. A terraza do Vivanda é bem acolhedora, e dela podemos desfrutar em qualquer época do ano.

Conhece outra terraza tranquila em Barcelona? Envie-nos suas propostas!

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário