blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Cozinha catalã e espanhola

Carrer Blai, a rua das tapas de Barcelona

Escrito por Rodrigo

Turistas e moradores de Barcelona vivem entre tapas e pinchos. Os bares e restaurantes da cidade são um ponto de encontro constante para os amantes de um bom papo, descanso e deliciosos aperitivos. E é em um dos cantos gastronômicos da capital catalã que encontramos um aglomerado de locais reservados à degustação dessas iguarias.

Neste artigo de ShBarcelona, passearemos pela Carrer Blai, a rua das tapas de Barcelona. Essa rua é um dos pontos de referência do bairro de Poble Sec.

  • aluguer de apartamentos em barcelona

 

Artigo relacionado: O bairro de Poble Sec

La Tasqueta de Blai

O La Tasqueta de Blai é um dos mais frequentados da Carrer Blai em Barcelona. O sucesso desse restaurante é baseado em quatro fatores: excelente atendimento, ótimos preços, ambiente acolhedor e pinchos de insuperável qualidade.

Ass tapas são variadas para todos gostos

Foto Visual Hunt

O menu é uma perfeita amostra da força e criatividade da culinária mediterrânea, com produtos frescos, coloridos e deliciosos. Além dos pinchos, o La Tasqueta de Blai possui uma formidável seleção de sobremesas, entre as quais destacam-se a crema cremada e o Tiramisu.

Quer alugar o seu imóvel? Contate-nos!

Que tal uma reunião com os amigos em um fim de semana no La Tasqueta de Blai? Vocês não se arrependerão! O restaurante está situado na Carrer de Blai, 17.

 

Blai 9

Desde 2013, o Blai 9 tem revolucionado a arte do Tapeo em Barcelona. Basta olharmos a seleção de tapas e pinchos para ficarmos com água na boca. E tão boa quanto os aperitivos é a experiência que o Blai 9 proporciona aos clientes.

O que mais faz desse restaurante um local de passagem recomendada?

De domingo a sexta-feira, o Blai 9 faz uma oferta do dia, atendendo aos variados gostos e pedidos de seus clientes. Confira, neste endereço, o dia que melhor satisfará seu paladar e sua vontade de degustar umas boas tapas. E caso você aprecie um bom vermut, saiba que domingo é o grande dia!

O Blai 9 está localizado na Carrer de Blai, 9.

Artigo relacionado: Os melhores lugares para tapas em Sarrià-Sant Gervasi

Blai Tonight

Continuamos nosso tapeo pela rua das tapas no Blai Tonight. Suas pequenas dimensões contrastam com seu ambiente, bastante familiar, e também com a qualidade de suas tapas e pinchos, sempre frescos e baratos. O atendimento aos clientes é outro ponto a ser levado em consideração: rápido e agradável.

Qual é o seu restaurante favorito da Carrer Blai? Envie-nos um comentário!

Foto por ad454 on Visual Hunt

Aberto todos os dias, o Blai Tonight está situado na Carrer de Blai, 23.

Koska Taverna

Falar da Carrer Blai e não mencionar o Koska Taverna é quase impossível. Pinchos e tapas, com especial menção para a tortilla de patatas, unidos à rapidez e extrema cordialidade do atendimento, fazem do Koska Taverna um bar de recomendável passagem, e perfeito para o vermuteo.

Aberto de terça a domingo, o Koska Taverna está localizado na Carrer Blai, 8.

Veja nossos imóveis para alugar em Barcelona

O que acha das tapas da Carrer Blai?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário