blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Visite

A Carrer del Parlament

Escrito por Rodrigo

A Carrer del Parlament é uma das ruas mais conhecidas do bairro de Sant Antoni, no distrito de Eixample. À semelhança de outras ruas, avenidas e rambles mais famosas de Barcelona, a Carrer del Parlament é uma grande via comercial. Neste artigo de ShBarcelona, você conhecerá algumas das principais lojas e dos melhores cafés da Carrer del Parlament, uma parada obrigatória, acima de tudo, para quem deseja morar em Sant Antoni.

Artigo relacionado: Ruas, Ramblas e Avenidas mais famosas de Barcelona

Roupas e calçados na Carrer Parlament

Calçados esportivos da Adidas podem ser comprados na Trait Store, na Calle Parlament

Foto por Visual Hunt

As atividades comerciais na Carrer del Parlament estiveram ligadas, durante um tempo, ao ritmo de reformas no maior centro comercial do bairro, o Mercat de Sant Antoni.  Uma boa parte da movimentação comercial na Carrer del Parlament está vinculada às vendas feitas por lojas de roupas, calçados e outros acessórios. Conheça-as a seguir. Você, certamente, se identificará com elas:

Para as crianças

Caso você tenha filhos pequenos, visite a Petit Gegant, uma loja especializada em roupas infantis. As avaliações e cometários dos clientes são um excelente indicativo da qualidade do atendimento, dos produtos e dos preços. Está localizada na Carrer del Parlament, 6.

Para os adultos

Tanto para homens como para mulheres, uma grande opção de loja especializada em roupas e calçados é a Trait Store. O grande diferencial dessa loja é que, além de peças tradicionais do vestuário, são vendidos acessórios que dão um toque diferenciado ao nosso visual, como óculos de Sol, cosméticos e diversos tipos de bolsa e mochila. A loja está situada na Carrer del Parlament, 28.

Artigo relacionado: Acessórios de Moda em Barcelona

Deliciosas refeições na Carrer del Parlament

Imagine sair de uma das lojas de roupas com as mãos cheias, e depois, fazer uma boa refeição em um dos cafés da Carrer del Parlament. Agora, saia do mundo da imaginação e conheça, a seguir, alguns dos melhores pontos de alimentação da rua:

Federal Café

Tomar o vermute e deliciar-se com as tapas são um costume na Calle Parlament

Foto por Visual Hunt

O Federal Café é uma cafeteria com muitos toques de Austrália. A decoração e a arrumação interior criam um ambiente muito agradável para um café da manhã ou um brunch. Está localizada na Carrer del Parlament, 39.

Tarannà

Trata-se de uma cafeteria-bar situada na Carrer de Viladomat, 23, no cruzamento com a Carrer del Parlament. O Tarannà é outra excelente opção para se tomar um café da manhã, fazer um lanche ou para tomar o vermut.

Bar Calders

O Bar Calders tem duas especialidades: o vermut casero e as tradicionais tapas. Na época de calor, fazer uma refeição no terraço do Bar Calders levará sua experiência a um outro nível!

Qual é o seu ponto preferido na Carrer del Parlament?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário