blog shbarcelona català   blog shbarcelona français   blog shbarcelona castellano   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona   blog shbarcelona   blog shbarcelona   blog shbarcelona
Os melhores restaurantes

Onde comer uma boa carne em Barcelona

Rodrigo
Escrito por Rodrigo

Para gustos, colores. Essa é uma expressão espanhola usada para falarmos dos variados tipos de gostos pessoais. A comida é um dos maiores pontos de encontros e desencontros de preferências. Quando falamos de carnes, por exemplo, uma das primeiras coisas em que pensamos é o seu modo de preparo. Bem passada? Ao ponto? Mal passada? Qual é o seu preferido?

Neste artigo, você saberá onde comer uma boa carne em Barcelona. A capital catalã possui uma extensa lista de ótimos restaurantes, e isso significa que encontrar um lugar para comer uma deliciosa carne não será tarefa difícil. Caso queira recomendar outros restaurantes, envie-nos seus comentários.

Artigo relacionado: Os melhores restaurantes em Barceloneta

Patagonia Beef & Wine

A carne argentina tem presença marcante em vários restaurantes de Barcelona


Foto por Visual Hunt

Ficar em dúvida sobre onde comer uma boa carne em Barcelona é compreensível, mas ter dúvidas sobre o Patagonia Beef & Wine, não. Lá, você vai comprovar a altíssima qualidade da tradicional carne argentina, acompanhada pela classe dos vinhos argentinos e espanhóis.

No Patagonia Beef & Wine, são servidos diversos aperitivos, como as empanadas, a parrillada de verduras, e o chorizo criollo. Entre as opções de pratos principais, estão carnes acompanhadas por verduras e batatas fritas, picanha, filé Rossini, e o bife de chorizo. Na seleção de sobremesas, você poderá escolher entre crepe de doce de leite, mousse de chocolate, tiramisu e outras delícias.

Deixe de ficar com água na boca, e satisfaça seu paladar no Patagonia Beef & Wine, localizado na Gran Via de les Corts Catalanes, 660.

9 Reinas Barcelona

O 9 Reinas, assim como o Patagonia Beef & Wine, é especializado em carnes tipicamente argentinas. Atualmente, o 9 Reinas é um grupo de restaurantes localizados em diferentes regiões.

O restaurante possui uma estrutura de altíssimo nível, elegante e bem acolhedor. Igualmente atraente é a sua oferta de menus, feitos para diferentes ocasiões. Seja para um encontro romântico, uma reunião familiar ou de trabalho, o 9 Reinas é, sem dúvida alguma, um dos melhores lugares para uma experiência gastronômica inesquecível.

Apesar de ter a carne argentina como especialidade, o 9 Reinas inclui em seu cardápio opções oriundas de outros países, como Japão, Escócia, Espanha e Estados Unidos. Neste gráfico, é apresentado um pouco da história das carnes selecionadas pelo restaurante.

O restaurante 9 Reinas Barcelona está situado na Carrer de València, 267.

Artigo relacionado: Onde comer comida Kosher em Barcelona

Milo Grill

Comer uma boa carne em Barcelona é fácil; o difícil é escolher o melhor restaurante!

Foto por su-lin via Visual Hunt

O Milo Grill é um restaurante que une o melhor da gastronomia mediterrânea ao tradicionalismo da cozinha argentina. A aposta por uma experiência variada e de alto nível é um dos pontos fortes do Milo Grill, que conta com três espaços: o Gastrobar, um ambiente extremamente ousado e informal reservado à degustação de tapas, acompanhadas por coquetéis; o restaurante propriamente dito, onde carnes de primeira linha e incríveis pratos dominam as mesas; e a Sala Privada, para eventos especiais com capacidade máxima de 60 pessoas.

Em seu menu, há variados aperitivos originalmente argentinos, saladas, primeiros pratos com o toque da culinária mediterrânea e as melhores carnes com o selo de sabor argentino.

O Milo Grill está localizado na Carrer de Balmes, 127.

Casa Paloma

Em nossa rota gastronômica, encontramos o restaurante Casa Paloma, famoso por sua seleta lista de carnes de contrastada qualidade. Entretanto, o Casa Paloma é mais que um local para degustações de carnes. Além do saborosíssimo tartar de solomillo, da picanha e da bisteca, há uma boa oferta de aperitivos, saladas, pescados, sobremesas e quatro opções de vinho doce.

O restaurante Casa Paloma, situado na Carrer de Casanova, 209, está aberto de segunda a sábado, das 11h às 02h.

Está à procura de um lugar em Barcelona para morar? Conte com a ajuda do ShBarcelona!

* Foto principal por Visual Hunt

Onde comer uma boa carne em Barcelona
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor

Rodrigo

Rodrigo

Rodrigo é escritor, blogueiro e professor de catalão e inglês.

Deixe um comentário