blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Os melhores restaurantes

Comida Halal em Barcelona

O cuidado com os detalhes caracteriza a gastronomia Halal
Escrito por Marcel

A comida árabe está em alta em Barcelona. Existem muitos restaurantes deste tipo de comida na Cidade Condal, o qual demonstra a aceitação da capital catalana deste tipo de gastronomia tão exótica, mas também mediterrânea.

Hoje, neste artigo de ShBarcelona nós falamos dos melhores restaurantes halal da capital catalana e onde vocês poderão encontrar os melhores sabores árabes em Barcelona.

Artigo relacionado: Os melhores restaurantes peruanos de l’Eixample

Conheça os melhores restaurantes de comida halal da Cidade Condal

Centonze

No Centoze você poderá degustar de tapas (porções) ou de um equilibrado menu num entorno onde os aromas e as cores da La Boquería podem ser vistos através das janelas da La Rambla, em plena Ciutat Vella. Você também poderá degustar de produtos sem glúten e opções vegetariana.

O ambiente é cosmopolita, distendido e a localização central combina com o contemporâneo. Portanto, aproveite de um serviço perfeito.

O local dispõe de estacionamento e nele você também poderá degustar de alguns coquetéis criativos ou escutar música no lounge adjacente Le Pop Cocktail Bar.

Você pode reservar o seu lugar no estacionamento dirigindo-se ao restaurante e, assim, aproveitar de 3 horas gratuitas se a consumição mínima for de 25 euros por pessoa, uma vez que o desconto tenha sido aplicado.

Uma excelente opção para conhecer a cozinha Halal

Foto de ArtificialOG via Pixabay

Dhaba

Dhaba é um restaurante de óbvia influência hindu. É uma cozinha caseira e lenta, onde se aprecia a arte da gastronomia. Você poderá degustar ingredientes excelentes e uma seleção de especiarias variada, o que o fará aproveitar o máximo da comida halal. Está situado no bairro de Pedralbes.

Muitos dos pratos são cozinhados no tandoor, um forno especial de argila onde as carnes e os peixes se convertem em verdadeiras delícias.

O prato estrela é o tikka, carne, peixe ou verduras marinadas com iogurte e especiarias durante 8-12 horas e cozinhado no tandoor até conseguir uma textura tenra e saborosa.

Artigo relacionado: Culinária Árabe em Barcelona

Mehman Khana

Mehman Khana se encontra no bairro Gótico e oferece uma gastronomia paquistanesa e da India grill-tandoori.

O cardápio dispõe de pratos típicos da gastronomia paquistanesa, todos eles com uma matéria prima de excelente qualidade e a preços bastante acessíveis.

Você poderá degustar pratos e porções saborosos e variados graças a grande quantidade de ervas e especiariais saudáveis e perfeitas para qualquer um que deseje comer produtos saudáveis cudar-se.

No Mehman Khana você poderá comer arrozes, saladas, pan naan, carnes e peixes feitos no tandoor, provar um delicioso Kuchi Cordero ou frango tikka na brasa, costelas de cordeiro ao forno tandoor, assim como pratos vegetais e doces típicos da região.

O restaurante é agradável, acolhedor, tranquilo e oferece a possibilidade de aproveitar desta gastronomia num ambiente relaxado e hospitaleiro.

O sabor da carne temperada é um dos segredos do Halal

Foto de GOLDINPIC via Pixabay

Delhi Darbar

No Delhi Darbar, você poderá apreciar dos melhores molhos e de uma grande variedade de especiarias aromáticas. A experiência gastronômica dos donos da Delhi Darbar oferece uma comida deliciosa, saborosa e cheia de encanto exótico. A cozinha está, como não poderia ser de outra maneira, especializada na comida indiana. Está situado em Sarrià-Sant Gervasi

A elaboração mostra uma raiz profunda na cultura indiana e demostra a destreza que os cozinheiros do restaurante têm desta gastronomia.

Delhi Darbar é um restaurante acolhedor, que busca fazer o cliente estar à vontade. Você pode usufruir de alimentos saudáveis e elaborados com atenção a todos os detalhes. Sem dúvida, é um dos melhores restaurantes halal da cidade de Barcelona.

Você recomenda algum outro restaurante halal em Barcelona?

Sobre o autor

Marcel

Deixe um comentário