blog shbarcelona català   blog shbarcelona español   blog shbarcelona français   blog shbarcelona english   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona dutch   blog shbarcelona russian   blog shbarcelona italian
Os melhores restaurantes

De terraço em terraço por Barcelona

Escrito por Rodrigo

Uma das coisas de que os cidadãos de Barcelona mais gostam são os terraços. Frequentemente, usa-se a palavra terracear para se referir ao ato de desfrutar, de terraço em terraço, da maravilhosa gastronomia da capital catalã, e com a vantagem de se ter a favor o formidável clima mediterrâneo de uma das mais belas cidades da Europa. Caso você também goste de terracear, vá a qualquer um dos vários terraços da Ciudad Condal. Neste artigo da ShBarcelona, traçamos uma rota de terraços ideal para os mais exigentes, e para que você possa saborear, de uma forma especial, a excelente gastronomia mediterrânea da capital catalã. Vamos?

Artigo relacionado: As terrazas com as melhores vistas para Barcelona

De terraço em terraço pela Ciudad Condal

Foto por Pixabay

Nossa rota de terraços em Barcelona começa no centro da cidade, mais especificamente no Hotel Jazz, perto de Les Rambles. Situado a poucos passos de áreas tão importantes de Barcelona, como a Plaça de Catalunya e Passeig de Gràcia, o Jazz Hotel tem no primeiro andar o Jazz Bar. Lá, você pode executar suas tarefas profissionais com tranquilidade, uma vez que a área tem conexão Wi-Fi gratuita e um Business Center com 2 terminais para uso pessoal. Além disso, você também poderá organizar uma reunião informal ou uma entrevista de emprego. O ambiente é bem cosmopolita e chique, e permite a organização de eventos sociais e encontros com os amigos. As opções de coquetéis e tapas são ótimas, e há um excelente som ambiente de jazz. A segunda parada desta rota especial acontece no The Terrace, localizado no Hotel Juan Carlos I.

Artigo relacionado: Terrazas tranquilas em Barcelona

Foto por Pixabay

Trata-se de um ambiente rústico-chique, com vista para o jardim e para a piscina do hotel, onde você poderá se deliciar com bebidas refrescantes de todos os tipos, saladas, muitas opções de entradas, carnes e peixes grelhados. É ideal para desfrutar de refeições e jantares com amigos. Um lugar tranquilo, longe das multidões, e que vai te fazer deixar o estresse de lado. A terceira e última alternativa da nossa pequena rota de terraços é o do Barceló Raval, localizado no centro de Barcelona, ​​especificamente no distrito de Ciutat Vella. Este lugar oferece café da manhã e brunch muito especiais. O B-LikEat é o novo conceito de buffet de café da manhã com base em alimentos orgânicos, sazonais e locais, que você pode experimentar nos buffets dos hotéis da rede Barceló. As principais tendências gastronômicas estarão no seu prato. Pães ecológicos e de fermento natural, azeites de primeira prensagem, ervas aromáticas frescas, manteigas de frutos secos, melados completamente naturais, e alimentos tão na moda como a chia, o pólen ou espirulina, vão te encantar, e farão do seu café da manhã a melhor refeição do dia.

Já visitou algum desses terraços?

Sobre o autor

Rodrigo

Tradutor, professor de idiomas e redator do portal de notícias Aqui Catalunha, o primeiro em língua portuguesa exclusivamente dedicado à Catalunha.

Deixe um comentário