de 25/10/2025
Apartamento ideal para estudantes em zona residencial tranquila
MONTHLY RENTAL
Loft reformado de aluguel temporário em Barcelona, localizado no distrito modernista do Eixample. Este apartamento foi reformado recentemente e está ideal para estudantes por sua proximidade com diversas faculdades e escolas de negócios. Consta de dormitório de casal, sala luminosa, banheiro completo e cozinha aberta totalmente equipada. O imóvel dispõe de elevador, ar condicionado, internet e TV incluídos no preço. Parking opcional.
L’Eixample se caracteriza por suas amplas e elegantes ruas, aqui encontra-se o chamado Quadrado de Ouro, o qual abarca obras modernistas como Casa Amattler, Casa Battló, La Pedrera e a não muito conhecida Casa Comalat de Barcelona. Neste bairro residencial é possível encontrar todo tipo de conforto possível, tais como: bares de tapas, restaurantes de alta cozinha, academias de ginástica, bibliotecas, pontos de atração turística, lojas, supermercados, escolas e além de tudo o edifício está a 6 minutos andando da histórica Universidad de Barcelona e da Plaza Universitat.
As estações de metrô mais próximas são: Universitat L2 e Urgell L1, além de distintas linhas de ônibus que conectam com toda a cidade.
-
A
92-100A
-
B
81-91B
-
C
69-80C
-
D
55-68D
-
E
39-54E
-
F
21-38F
-
G
1-20G